Review | ROCK AND ROLL: Por Trás da Fama

Review | ROCK AND ROLL: Por Trás da Fama

Guillaume Canet e Marion Cotillard são o casal 20 da frança.

Quase o equivalente à  Beyoncé e Jay-Z, só que ambos atores. Um exemplo melhor: Angelina Jolie e Brad Pitt, pronto! Conseguiu imaginar?

A diferença é que um não é tão famoso quanto o outro, como acontece com nossos exemplos.

Marion é vencedora do Oscar, Globo de Ouro, Bafta, dois César, etc, enquanto Guillaume não é muito reconhecido.

Rock and Roll: Por Trás da Fama, é um filme de comédia, escrito, dirigido por Guillaume, e estrelado por ele e Marion, em uma versão ficcionalizada de si próprios.

Um filme sobre crises de meia-idade, as exigências do mundo da fama, e principalmente como você vê a sua própria imagem.

A maior parte do filme se passa num set de filmagem, Guillaume está atuando em filme no qual protagoniza como pai de uma garota que ele julga ser velha e sexy demais para ser filha dele.

Em uma entrevista que fazem com ambos, ele entra em crise quando percebe que as pessoas o enxergam como um cara sem sal e já com idade mais avançada.

117615

Hoje você está casado, tem filhos, hora certa para chegar em casa. Não tem mais aquela atitude rock’n’roll”.

Mas ele ainda se vê como um galã, que pode interpretar mocinhos e ser desejável por todos. Perceber que ele não tem mais uma vida sexual, e que só o chamam para papéis de protagonistas mais velhos, acaba com ele.

Então, acaba colocando em risco a relação com sua mulher, com a imprensa francesa e sua carreira, ao tentar adotar um estilo de vida mais “rock”.

Rockn-Roll-A-Vita-por-Tras-da-Fama-1-Cópia

O filme acaba sendo um pouco longo demais, e perde o charme no final.

Mas é uma comédia que garante boas gargalhadas, e deixa seu dia mais leve. Achei muito divertido!

Estreia dia 05 de outubro.