Review | Além da Morte

Review | Além da Morte

Além da Morte conta a história de cinco estudantes de medicina que ficam obcecados com o mistério da vida após a morte e embarcam em um desafiador e perigoso experimento para provar sua existência. O que eles não esperavam, era que isso traria como consequência uma série de eventos paranormais por cruzarem até o outro lado.

Apesar de ter o mesmo nome em inglês do filme de 1990 (Flatliners, que no Brasil foi traduzido como Linha Mortal), Além da Morte não se trata de uma refilmagem e tem como protagonistas Ellen Page (X-Men, Juno), Kiersey Clemons (Liga da Justiça, Flashpoint), Diego Luna (Rogue One), Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e James Norton (Quem? rs).

0-Linha.Mortal

Você acha que o elenco não vai oferecer nada de mais (fiquei esperando o Damon aparecer em todas as cenas da Elena, digo… Nina) mas conforme a história se desenrolava, me prendeu tanto que até esqueci que se tratava de um suspense, isso até a tensão começar.

além da morte
Vale a pena pelo mistério!

Claro que tem aquela pitada clichê de Hollywood, como lentes que mudam a tonalidade das cores na tela para dar a entender serem lembranças, ou lens flare (alô, Michael Bay?). A cada cena você fica intrigado com o desenrolar de cada personagem, te fazendo querer saber o que raios está acontecendo com eles.

Admito que sou bem chato quanto a filmes e geralmente odeio os filmes que todos amam, e amo os que todos odeiam, mas me espantei MUITO com o filme e gostei do começo ao fim.

FL-PK-13_(DF-02852)

Você pode esperar por boas atuações (até mesmo pela participação de Kiefer Sutherland, que foi protagonista do filme de 1990), ótima direção de Niels Arden Oplev (Os Homens que Não Amavam as Mulheres, versão sueca) e uma boa montagem, mesmo mudando poucas coisas do roteiro de Peter Filardi.
Enfim gente, corre pra assistir!

Nota: nota_1nota_1nota_1nota_1nota_2

O filme estréia hoje, dia 19/10 e também traz uma mensagem muito bacana e te faz refletir sobre a vida, e quando você assistir, não esquece de vir contar pra gente o que achou nas nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter!