“Mãe!”, com Jennifer Lawrence traz revelações no trailer!

“Mãe!”, com Jennifer Lawrence traz revelações no trailer!

O  novo filme de Darren Aronofsky (Cisne Negro e Réquiem para um Sonho), “Mãe!”, está cercado de suspense. Pertinho da data da estreia, só conseguimos ver apenas um teaser e dois cartazes, já nessa semana, o mistério ganhou novos contornos: divulgaram o trailer do longa que conta a história do casal formado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes e Passageiros) e Javier Bardem (parece muito o cara do The Walking Dead, mas não é) e um novo cartaz. Os dois cartazes inicias – o primeiro com ela em um ambiente angelical, porém segurando nas mãos o próprio coração, e no outro Bardem cercado de rostos disformes consumidos pelas chamas –  já estimularam a criação de várias teorias espalhadas pela internet, agora o casal aparece rachado numa terceira imagem.

mae_posters

No trailer de “Mãe!” um pouco mais da trama é revelado. Dois novos personagens, interpretados por Ed Harris (Westworld) e Michelle Pfeiffer (Scarface e Batman: O Retorno), surgem para visitar o casal de protagonistas. Todas as cenas do trailer se passam dentro da mesma casa e o clima angustiante do teaser fica ainda mais intenso.

Sinopse
A relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Requiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer no elenco.

“Mãe!”, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro!

cartaz casal_mae.cdr