GORN: o violento simulador de combate de gladiadores!

GORN: o violento simulador de combate de gladiadores!

O Free Lives, desenvolvedor internacional nas horas vagas (Broforce, Genital Jousting) e a publisher opressiva Devolver Digital (também de Broforce, Genital Jousting) lançaram o super aguardado simulador VR de gladiadores GORN no Steam Early Access. Gladiadores virtuais podem garantir o jogo com um desconto de 25% até dia 17 de julho ou até o imperador decretar que a promoção acabe.

GORN é um simulador VR de gladiador absurdamente violento, produzido pela Free Lives, desenvolvedora de Broforce e Genital Jousting. Com uma engine de combate único e totalmente movido a física, os lutadores de GORN poderão executar de forma criativa seus desejos mais violentos de gladiadores na realidade virtual. Execute brutalmente um número infinito de oponentes toscamente animados com todas as formas de armas – de espadas, maças e arcos, até nunchakus, facas e martelos de duas-mãos ou até mesmo suas mãos ensanguentadas. O único limite para a carnificina é a sua imaginação, no mais brutal e selvagem jogo VR de esmagar cabeças já produzido pela humanidade.

“Enquanto muitos tiveram dúvidas sobre a viabilidade da Realidade Virtual e suas contribuições potenciais para a sociedade, vale a pena notar que em GORN você pode arrancar o braço de um oponente e bater nele com esse braço até que a cabeça dele caia”, disse Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital.

Para mais informação sobre o jogo, visite gornvr.com. E, claro, compre GORN e vem aqui contar para a gente o que achou! Afinal, se você não comprar, qual o objetivo do post?