Especial Resident Evil | Vendetta

Especial Resident Evil | Vendetta

Olá pessoas, espero que esteja tudo muito bem com todos vocês. E antes de continuar, espero que todos já tenham feito seu check-up anual do coração, porque hoje vou falar de uma das séries que mais adoro.

Quem me conhece nem precisa ler o título do post pra saber que vou falar de Resident Evil!

Resident Evil clássico, sobre jogos e as suas animações, então vamos esquecer os filmes aqui, porque não quero ser polêmica, mas Resident Evil os filmes é um outro ser que não vem ao caso aqui.

A Jill Valentine no filme usava uma fucking peruca, aí não tem como te defender, filme.

Como adoro Resident Evil, pensei, porque não falar um pouco dos jogos em ordem cronológica, só pra me fazer relembrar um pouco dessa história maravilhosa que amo tanto, além de pesquisar umas coisas legais para falar, já que gosto, mas não sou uma especialista no assunto.

Informações sobre Resident Evil nunca vão ser algo inútil, não é mesmo?

Eis que todos os planos vão para (uma mansão abandonada em Raccon City) o espaço assim que descobri que vai sair uma animação de Resident Evil com Chris Redfield, Leon Kennedy e Rebecca Chambers.

O detalhe importante que ele estréia dia 26/07, aqui no Brasil, que coincide muito bem com o meu aniversário!

Foi um sinal dos (deuses) zumbis!

Trailer – Resident Evil Vendetta

No trailer vimos um cara, chamado Glenn Arias, que quer jogar um novo vírus nas pessoas de Nova York por vingança, e elas vão virar zumbis se ninguém impedir.

Por enquanto, estamos no script Resident Evilistico aqui. Tem tiro, tem ação e se passa depois de Resident Evil 6, mas antes de Resident Evil 7.

Mas é claro, que o que chama a atenção de todo fã (eu) da série é que temos Leon e Chris soltando bala em todos os zumbis, sem dó nem piedade.

Com certeza é um filme que vou assistir. Só que sem pipoca, porque o objetivo aqui é não sujar a casa toda quando levar um susto.

Vai ter mais de Resident Evil?

Sim! Vou escrever mais sobre a série, vai ser o meu especial de posts de Resident Evil.

E, contanto que não tenha alguma notícia bombástica, como sair Resident Evil 2 Remake, que estou esperando desde toda a eternidade, vou começar a falar na ordem cronológica da que a série de jogos.

P.S.: Estava esperando o susto no trailer. Levei o maior susto mesmo assim. GG.

P.S.2: A tradução do título ficou, Resident Evil: A Vingança. Mas Vendetta é muito mais legal que só uma vingança.