Review | As Aventuras de Ozzy

Review | As Aventuras de Ozzy

Oi pessoas!

Esse vai ser o meu primeiro (de muitos) posts e reviews aqui no blog, e já fui convidada a falar de um filme de um estilo que adoro. Animação com cachorro, e pronto, já ganhou aquele espaçinho no meu (kokoro) coração.

Amo ler spoiler, mas dessa vez vou poupar aos humanos que não gostam.

Resumo resumido – sem spoiler

O filme é sobre uma família, os Martins, que ganharam as férias dos (meus) sonhos, com tudo pago, para participar de uma feira de quadrinhos no Japão, o problema é que eles não conseguiriam levar o beagle Ozzy com eles.

Então, já que o Ozzy é super cuidadoso, não fica roendo móveis e nem arruma confusão, nenhum parente ou vizinho queria ficar com ele naquele mês de viagem da família (nada de sarcasmos aqui), os donos decidiram então não poupar despesas e deixar o Ozzy em um dos melhores hotéis pra cachorro da cidade.

Seria perfeito, spa, biscoitos e comidas gourmet se não fosse tudo de fachada para levar os coitados dos cachorros para uma prisão onde trabalhariam para o dono.

E chega ou vou acabar contando o filme todo.

nerdediva_asaventuradeozzy_ozzy-e-amigos

Mas, no geral, gostei do filme com uma história legal, e que tem uma superação no final de tudo, gosto quando os personagens evoluem e que com esforço e dedicação eles vão conseguir aquilo que querem.

E sim, tem os personagens que mais adorei, além do Ozzy claro, foi o vilão Vito um chihuahua que é o mais bravo e mandão de toda a prisão, mesmo sendo só um chihuahua, eu ria toda vez que ele aparecia, ou quando o Ozzy lembrou a todos que ele é só um chihuahua, mas é bom lembrar que é um filme que tem como alvo o público mais infantil.

É aquele filminho para dar umas risadas descompromissadas enquanto come uma pipoca.

Adorei a sessão que foi ali na PlayArte Splendor do Shopping Pátio Paulista, então além da recomendação do filme vão naquela sala de cinema com cadeiras que parecem poltronas, serão os 90 minutos mais confortáveis da sua vida.

O filme estréia oficialmente dia 1 de Junho.

– Informações bônus – 

A Maísa, aquela do Silvio Santos, estava por lá pra assistir o filme com a gente, e depois da sessão ia tirar umas fotos com o pessoal. Ela é mais alta do que imaginei.

As crianças estavam recebendo suco de maçã, e estava deliciosamente refrescante.

Além de degustação de nacho com guacamole do Mexcla, chocolates da Bib’s e guloseimas Fini, minha felicidade de ir ao cinema se multiplicou por mil.

Avatar

Sara Santos

Caçadora profissional de pokémon, atualmente morando em uma secret base na rota 20. Designer secretamente apaixonada por coisinhas fofinhas, finais felizes, jogos não-fofinhos, spoilers e ler a última página dos livros.