Deixando Pain Gaming, SirT é a nova contratação da Big God Jackals dos EUA

Deixando Pain Gaming, SirT é a nova contratação da Big God Jackals dos EUA

Podemos dar tchau pra um dos mais antigos e conhecidos pro-players do cenário brasileiro, mas não é um tchau definitivo: o ex-jungler da Pain Gaming deixa o Brasil em busca de novas oportunidades na carreira internacional, sendo contratado pela equipe da Big Gods Jackals.

A Big Gods Jackals – uma das principais organizações do eSport do País – anuncia a contratação do selva Thúlio “sirT” Carlos para a lineup que disputará o segundo split da Challenger Series norte-americana de League of Legends. Com a entrada do segundo atleta brasileiro, a equipe espera acrescentar a experiência de um jogador que já competiu com grandes nomes do cenário mundial.

“As organizações que disputam o Challenger Series têm investindo muito em seus times e a Big Gods Jackals não poderia ficar atrás nesse ponto. Por isso, decidimos trazer o sirT para oferecer à equipe a visão de um atleta com uma vasta experiência no cenário competitivo de League of Legends”, afirma Danilo Salgueiro, CEO da organização. “Além disso, com a contratação do jogador, reforçamos nosso papel de revelar talentos brasileiros na liga norte-americana e mostrar a capacidade deles em bater de frente com nomes internacionais”, finaliza.

O segundo split da Challenger Series norte-americana está previsto para ter início em 8 de junho.

33205508626_676144b229_o_e3ev1bn

SirT tem uma história grande na Pain Gaming: entrou em 2012 na organização, sendo um dos jogadores mais antigos da mesma, apenas atrás do midlaner Gabriel “Kami” Santos. Ele participou da vitória que levou a Pain Gaming a ganhar o CBLOL de 2015 e os levou rumo ao Mundial, onde realizaram uma campanha incrível para o cenário competitivo brasileiro no torneio.

 

Avatar

Júlia Mazuco

Especialista em Zero Escape, sonserina, geminiana, whovian e um pouquinho bruxa. Eu nunca recuso um convite pra jogar, seja lá o que for. Se pudesse, dividiria todo meu tempo entre ler, jogar e fazer carinho em doguinhos.