Novo Herói de Overwatch: teoria sobre as atualizações de Numbani

Novo Herói de Overwatch: teoria sobre as atualizações de Numbani

No último dia 24, o twitter oficial de Overwatch nos deu uma pista importante sobre como a atualização da história de Numbani está se desenhando. Essa pista, ao que tudo indica, está relacionada à entrevista dada por Efi Oladele, personagem de 12 anos de idade que é um prodígio em robótica.

Nessa entrevista, Efie menciona os OR15 – robôs que foram destruídos pelo ~seja já o que for~ que atacou o aeroporto da cidade alguns dias depois. Além disso, ela ainda menciona estar criando alguma coisa diferente com o prêmio que ganhou, algo que vai além de um projeto de faculdade ou de apenas um computador novo. Ela não conta o que é, dizendo ser um segredo, e que está focando numa viagem que fará com seus pais para celebrar. Ainda menciona que estará voando, o que nos dá a entender que viajará para fora de Numbani, obviamente através do aeroporto da cidade.

Alguns dias depois, essa hipótese pode ter se provado correta:

O tweet é sobre uma notícia urgente de um ataque feito ao aeroporto de Numbani. Na imagem podemos identificar pelo menos 3 OR15 destruídos. A foto é creditada à Efi, então sabemos que ela estava no aeroporto no momento do ataque e que sobreviveu. De acordo com a notícia, não houve feridos.

O servidor PTR foi atualizado para mostrar a violência do ataque, o que também inclui o desaparecimento de Doomfist do payload. O vidro em que ele estava envolto aparece quebrado.

Primeiro os fãs especularam que Doomfist tivesse sido roubado e, depois, usado para atacar o aeroporto de Numbani. Porém, nenhuma causa oficial foi anunciada. Já foi confirmado que o próximo herói não será Doomfist.

Nós temos teorias e algumas pistas de para onde a história está sendo guiada e quem será o novo herói. Uma teoria bem popular entre os fãs surgiu após um vazamento de informação, em Janeiro, que incluía informações bem precisas sobre o Ano Novo Lunar e uma afirmação dizendo que Doomfist não é o novo herói a ser revelado, mas que pode ser alguém (ou, possivelmente, algo..) vindo de Numbani.

De acordo com aquele post, o próximo herói será um ômnico do sexo feminino apelidado de “Anchora“, que supostamente servirá como uma alternativa à Reinhardt na composição dos times. Muitos fäs acreditam que ela se parecerá com uma aranha.

Outra teoria é que nós estamos vendo a história de dois herói se desenhando aqui, e não somente de um: o primeiro está relacionado ao que quer que Efie esteja criando, e a segunda atrelada ao que quer que tenha roubado Doomfist.

Existem outras teorias por aí, então sinta-se à vontade de falar sobre elas nos comentários! 

Fonte: Gosu