Jogue: Planet Coaster | PC

Jogue: Planet Coaster | PC

Olá meus queridos e queridas! Mais uma  vez, a louca dos joguinhos aqui vos trás uma dica maravilhosa de jogo: Planet Coaster. Ele é o novo simulador de gerenciamento/criação de parque de diversões da Frontier, o estúdio que é responsável também por jogos como Elite Dangerous, Zoo Tycon e também o famoso RollerCoaster Tycon 3! O que é um bom sinal visto que o pessoal  realmente entende de parque de diversões ali, viu?!

Para todos aqueles que já passaram horas e horas na frente do computador montando, gerenciando e dando vida ao seu parque de diversões, preparem-se, pois muitas outras horas serão gastas fazendo a mesma coisa em Planet Coaster, porém com melhores gráficos e tecnologias disponíveis. O jogo está incrível! Desde a trilha sonora que te deixa encantado e te remete muito (óbvio!) aos parques, até os brinquedos e todos os cenários disponíveis para jogar.

Talvez, o mais legal de Planet Coaster sejam os visitantes do seu parque: sempre contando com emoções diversas e caretas engraçadas. Passeando pelo parque com as comidinhas e assustadas com a interação dos personagens do parque. É divertido demais! 

planet-coaster-gets-a-new-gamepl

Contando com ferramentas mais fáceis de manusear e – até mesmo – de entender, Planet Coaster nos diverte de uma forma incrível, fazendo com que fiquemos na frente do computador por horas até conseguir terminar aquela montanha-russa que sempre quisemos fazer, ou terminar de decorar aquele parque num tema que só você imaginaria. Gostei muito da forma com que os cenários são tratados no jogo, tendo alguns pontos bem característicos em alguns cenários, como por exemplo, na opção Carreira do jogo, você pode jogar em três cenários diferentes para cada tipo de personagem que você escolher, como Princesa Amélie, Capitão Lockjaw entre outros.

Você pode conferir o trailer do jogo aqui:

Se você gostou, você pode adquirir Planet Coaster na Steam por R$143,99 e começar a se divertir agora mesmo!

Avatar

Júlia Mazuco

Especialista em Zero Escape, sonserina, geminiana, whovian e um pouquinho bruxa. Eu nunca recuso um convite pra jogar, seja lá o que for. Se pudesse, dividiria todo meu tempo entre ler, jogar e fazer carinho em doguinhos.