Desventuras em Série | Assista ao primeiro trailer da série liberado pela Netflix

Desventuras em Série | Assista ao primeiro trailer da série liberado pela Netflix

Preparem o coração e toda a emoção pra assistir ao trailer que a Netflix liberou hoje: o trailer da série muitíssimo aguardada por todos,  Desventuras em Série. Mas devemos avisar: esse não é uma história com um final feliz, assim como Lemony já nos avisou antes.

A Netflix vai produzir uma série de TV baseada nos famosos livros Desventuras em Série, do autor Lemony Snicket. A série conta a história de Klaus, Violet e Sunny Baudelaire, três irmãos que perderam os pais num misterioso incêndio e são levados pelo banqueiro local, o Sr. Poe, para a casa do Conde Olaf, um homem que se diz parente das crianças e que cuidará delas mas na realidade só gostaria de ficar com toda a herança deixada pelos pais deles. Os irmãos mudam-se o tempo todo, sempre com o Conde Olaf em seus pés e indo atrás de todo seu dinheiro. Ironicamente divertido, a série é cômica e bem trágica, não leia esperando que os irmãos Baudelaire tenham um final feliz ao terminar cada livro.

Você pode conferir o trailer aqui:

A série vai estrear dia 13 de janeiro de 2017, na Netflix. 

E para quem se interessou, sugiro ler os livros! A série conta com 13 livros e cada um é melhor que o outro!

Caro Leitor,
Se você está em busca de uma história sobre jovens animados que se divertem a valer num internato, bateu na porta errada. Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são inteligentes e engenhosos, e você talvez imagine que eles se sairiam muito bem no colégio. Mas não foi o caso. Para os Baudelaire, o colégio veio a ser mais um desastroso episódio em suas vidas infelizes. Para dizer a verdade, nos capítulos que constituem esta história pavorosa, eles enfrentam caranguejos que mordem, exames hiper-rigorosos, castigos duríssimos, fungos gotejantes, recitais de violinos, exercícios de D.O.R. e o sistema métrico.
É minha solene obrigação passar a noite inteira pesquisando e escrevendo a história dessas três crianças desgraçadas. Quanto a você, entretanto, nada impede que se entregue a uma bela noite de sono tranqüilo. Para conseguir isso, eu sugeriria: escolha um outro livro.
Respeitosamente,

Lemony Snicket