Programas para ficar por dentro do cenário competitivo de League of Legends

Programas para ficar por dentro do cenário competitivo de League of Legends

Você adora League of Legends, até tenta entender algumas coisas mas parece que acaba não entendendo nada? Tenta acompanhar o cenário competitivo mas tudo muda muito rápido e tudo é muito complicado também? Seus problemas acabaram! E por mais que essa introdução tenha ficado com cara de comercial total, seus problemas realmente acabaram: resolvi fazer esse post pra indicar pra vocês “programas” muito legais pra ficar por dentro do cenário competitivo de League of Legends e sobre o jogo, no geral. São programas ótimos! Vamos lá…

1. Around The Rift.

Apresentado por Eduardo “etsblade” Souza e por Diego “Lunacy” Oliveira, o programa tem foco no cenário internacional de League of Legends, abordando os principais campeonatos ao redor do mundo, trazendo várias informações sobre os times, as estratégias, análises de jogo e muito mais. O programa vai ao ar ao vivo toda quarta-feira, a partir das 20h30, no canal da Twitch.

2. Tudo Random.

Apresentado por TobocoTVThiago “Djokovic” Maia e Diego “Lunacy” Oliveira, o programa fala sobre um pouco de tudo que rola no Mundial de League of Legends, entre outros campeonatos e também sobre as atualizações que acontecem dentro do jogo, o que é bem importante pra ficar ligado! O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 14h, no canal da Twitch.

3. Late Game Show.

Apresentado por Gustavo “Melão13” Ruzza e por Eduardo “etsblade” Souza, o programa trás em pauta basicamente tudo sobre League of Legends. Contando sempre com um convidado novo, eles abordam as atualizações, campeonatos, dança das cadeiras do cenário competitivo, estratégias de jogos entre outras coisas. Por contar sempre com algum nome conhecido do cenário, é um programa bem completo para quem quer aprender bastante sobre o joguinho. O programa vai ao ar toda terça-feira, às 20h, e você pode conferir através do canal da Twitch.

4. Sem Dodge.

Apresentado por Gustavo “Melão13” Ruzza, o Sem Dodge é, na verdade, um programa de entrevistas com jogadores e personalidades do E-Sports brasileiro. É muito bacana pra quem gosta dos jogadores, pra quem quer ficar sabendo mais sobre a vida deles, sobre o trabalho, os times que eles jogam, entre outras coisas. Alguns assuntos polêmicos costumam ser a pauta desse programa, sempre – é claro – envolvendo o jogador convidado em questão. Também dá pra aprender bastante assistindo ele!

5. League News.

Apresentado por Alexandre “Skeat” Trevisan, o programa oficial da Riot trás as novidades do mundo de League of Legends com a presença de grandes nomes como Gustavo “Gstv1” Cima, Gustavo “Melão13” Ruzza, entre outras personalidades do LoL para comentar e analisar as recentes mudanças. Transmitido toda quarta-feira, às 20h, você pode assistir pelo canal do Youtube.

6. Depois do Nexus.

Apresentado por Guilherme “Tixinha” Cheida, o principal foco do programa é o CBLoL, o campeonato brasileiro de League of Legends. Contando sempre com alguns convidados, dentre eles jogadores, analistas, coachs, entre outros, o programa trás um debate sobre a semana de CBLoL. Você pode acompanhar o programa toda segunda-feira (pós CBLoL), às 20h, no canal do Youtube.

São poucos os programas, mas todos eles tem uma qualidade ENORME e ÓTIMA! Espero que gostem e que consigam aprender mais sobre League of Legends acompanhando eles! 😉