Dica de série: Zoo

Dica de série: Zoo

Olá pessoas! Tudo bem por aí? Hoje eu resolvi trazer pra vocês uma dica de série! E a série escolhida é: Zoo, que é baseada no livro do mesmo nome do autor James Patterson e Michael Ledwige.

A série é do gênero drama, ficção científica e suspensa, exibida e co-produzida pela CBS. É uma série apocalíptica, onde somos apresentados a um mundo que começa a se transformar em um caos por que os animais estão mudando a forma comportamental deles. Os animais estão se tornando mais “espertos” que os humanos e acabam encontrando meios de realizar comunicações interespécies, não apresentam mais medo dos humanos e suas tecnologias e começam a atacar todos que veem pela frente sem motivo aparente.

No meio disso tudo, quatro jovens são recrutados para descobrir o por que dos animais estarem agindo dessa forma. Eles então entram em uma aventura maluca para descobrir e tentar salvar, de alguma forma, o mundo dos ataques que se tornam mais frequentes a cada minuto.

série zoo

Temos personagens bem interessantes como Jackson, um especialista em comportamento animal, Abe, um guia de safari, Jamie que é jornalista, Chloe, uma agente da inteligência francesa, e Mitch, um patologista veterinário. Essa é a equipe que pretende salvar o mundo do comportamento anormal dos animais procurando de toda forma um jeito para realizar a cura para o que quer que esteja fazendo com que eles ajam dessa maneira.

A série é bem legal e trás um importante questionamento: a natureza nem sempre vai ser submissa aos humanos. Maltratamos animais e fazemos o que bem entendemos com eles, mas e se um dia eles descobrirem que juntos são, de fato, mais poderosos que os humanos e todas nossas tecnologias? 🙂 É pra pensar!

série zoo

Durante séculos, a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos animais, os trancamos e matamos por esporte, mas, e se em todo o mundo, os animais decidirem que basta? E se eles realmente decidirem se defender? E foi por isso que fomos contratados, uma equipe de pessoas de diferentes áreas, com diferentes habilidades. Um expert em comportamento animal. Uma jornalista. Um guia de safári. Uma agente da inteligência estrangeira. E um patologista veterinário. Nossa tarefa é descobrir oque está acontecendo com os animais, porquê está acontecendo e como impedir.

Espero que gostem da dica e até a próxima, pessoal!