Vilão de Wolverine 3 foi sugerido em X-men: Apocalipse

Vilão de Wolverine 3 foi sugerido em X-men: Apocalipse

Provavelmente não é um grande choque para quem já acompanha os quadrinhos e os filmes, mas o comentário de Simon Kinberg e Bryan Singer em áudio sobre X-men Apocalipse veio para confirmar que Senhor Sinistro será o vilão no terceiro filme da série de Wolverine.

A cena do pós-crédito de X-men: Apocalipse foi obviamente sobre Wolverine, já que mostrou um homem guardando dentro de uma maleta da “Essex Corp” um pequeno frasco onde se podia ler “Weapon X”. E já que o nome do Senhor Sinistro é Nathaniel Essex, ficou bem claro que o vilão poderá aparecer nos próximos filmes.

No comentário em áudio, Kiberg and Singer disseram que o teaser é sobre Wolverine 3 e não sobre uma sequência de X-men. É legal ter essa confirmação, especialmente porque tudo o que queremos desde que ouvimos que Richard E. Grant foi selecionado para o elenco para representar um “cientista louco”, é vê-lo na pele de Senhor Sinistro.

Senhor Sinistro não tem um papel muito grande em Old Man Logan, que supostamente é no que o terceiro filme de Wolverine é baseado. O surgimento dele poderia ser facilmente apagado, se comparado com o grande e malvado Logan lutando. No entanto, podemos ter pistas do que ele estará fazendo num filme através do papel que terá em outro relacionado aos quadrinhos Old Man Logan. Ele aparece na minissérie em Old Man Logan – Secret Wars para lutar contra os X-men, atacando-os em conjunto com Abyss e Sabertooth. Ele também aparece no seguinte Secret Wars Extraordinary X-men, onde Senhor Sinistro sequestra alguns X-men. Old Man Logan ajuda os X-men a acabar com ele nesse.

Tudo isso, somado à Grant sendo o cara para representá-lo, é obviamente uma especulação. Mas a descrição do personagem de Grant como um cientista louco, a confirmação sobre o final dos créditos serem sobre o próximo filme de Wolverine e a informação de que o filme será baseado em Old Man Logan torna essa hipótese plausível.

Fonte: Gizmodo