Cinquenta Tons Mais Escuros | Sem regras no trailer!

Cinquenta Tons Mais Escuros | Sem regras no trailer!

No primeiro trailer da sequência Cinquenta Tons de Cinza  da pra ver que acabou a brincadeira pra Sr. Grey, Anastasia não quer mais regras!

No filme novo Christian Grey (Jamie Dornan – The Fall e Once Upon a Time) tenta reconquistar o amor de Anastasia (Dakota Johnson – A Rede Social e Como ser Solteira) enquanto os seus segredos mais profundos e obscuros vem à tona com força total pra tentar destruir o romance.

Leila Williams (Bella Heathcote – Orgulho preconceito e Zumbis) aparece pra mostrar que nem tudo são flores no pós relacionamento com Grey e Elena Lincoln (Kim Basinger – Batman de 1989 e 8 Mile) traz a verdade sobre o passado obscuro do milionário, o que fará Ana refletir sobre a personalidade de Christian e futuro desse relacionamento.

Entre brigas, presentes e sexo podemos ver festas na casa da família Grey, um baile de máscaras, fogos de artifício, tudo embalado ao som de uma versão de “Crazy In Love” na voz do cantor Miguel, o que nos adianta que vamos entrar a fundo na história por trás das perturbações de Sr. Grey e vamos descobrir o que o fez chegar aonde chegou.

A trilogia “Cinquenta Tons” é baseada nos best-seller de E.L. James e quem assume a direção do segundo filme da série é James Foley (House of Cards). Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi voltam como produtores, assim como a própria E. L. James. Além de Dornan, Johnson, Heathcote e Basinger o elenco tem Marcia Gay Harden, Hugh Dancy e Eric Johnson.

Cinquenta Tons Mais Escuros Poster

Tá ansioso, eu também… O filme tem estréia prevista pro dia 9 de fevereiro de 2017 e até lá você pode comprar e ler os livros, afinal como sempre os livros são melhores que os filmes aqui, e se deliciar, afinal “o nosso objetivo é satisfazer Srta. Steele”.

Avatar

Julia Arrais

Designer, youtuber quando dá na telha, batgirl toda noite e durante o dia, garota gamer. Apaixonada por redes sociais, arte, escrita, comida e animais, todos com muito leite condensado, por favor.