O teaser da 8ª Temporada de The Vampire Diaries nos deixa com dúvidas

O teaser da 8ª Temporada de The Vampire Diaries nos deixa com dúvidas

O novo pequeno trailer da série insinua o início do fim, e nós estamos enlouquecendo com isso!

A primeira espiada na 8ª temporada nos proporciona o que basicamente queremos ver: sangue, irmãos, mordidas e, claro, alguns romances mais ~calientes~.

Entretanto, se você prestar atenção, notará duas coisas nesse teaser de 20 segundos, que dão dicas importantes sobre o que veremos na nova temporada. Sendo superfãs como somos, decidimos revisar com calma esse pequenino trailer para identificar o que conseguimos de interessante.

Primeiro, vamos falar sobre o macabro assassinato da fábrica, que claramente tem algo a ver com o último vilão da série, Sybill (Nathalie Kelley).

Parecemos voltar naquele galpão onde Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) encontraram algumas dúzias de corpos pendurados como piñatas. Porém, olhando com calma você notará que uma mudança brusca ocorreu. Não se vê mais os corpos pendurados, mas o que parecem restos mortais. Será que algo (ou alguém) os devorou no lanche da tarde?

Nós também notamos uma pobre alma sendo jogada num sinistro tanque de água (ou sangue) e, quase que ao mesmo tempo, notamos uma figura feminina emergindo do que nós só podemos concluir ser o mesmo tanque.

Seja lá o que essa mulher/monstro é, Damon e Enzo parecem a estar alimentando com partes frescas de corpos humanos. Após passar décadas enclausurada numa sepultura, talvez ela esteja se preparando para voltar a sua glamourosa forma?

O nosso próximo ponto tem a ver com a nova babá da cidade, Seline (Kristen Gutoskie).

Nós temos sonhado e torcido para que Alaric (Matt Davis) tenha um final feliz com essa garota e que ela possa ser uma esposa para ele, além de uma mãe para suas gêmeas. Infelizmente, o trailer da 8ª temporada parece ter destruído esse sonho. 

Essa parte, se você piscasse perderia: o trailer mostra um braço misterioso envolvendo Seline para rasgar sua garganta com uma faca. A menos que ela tenha conseguido escapar no último segundo (ou ter ingerido sangue de vampiro recentemente), teremos uma triste morte de babá em nossas mãos em breve. Nós sabemos que Mystic Falls é um lugar muito perigoso para se viver, especialmente para novos personagens, mas Seline não pode desaparecer tão depressa, pode?

Fonte: Zap2It