Wildagotchi: o novo bichinho virtual em forma de app para celular

Wildagotchi: o novo bichinho virtual em forma de app para celular

Pessoas, tive que vir aqui compartilhar com vocês essa belezinha! Fiquei muito feliz quando descobri hoje, lendo um artigo.
Para quem era criança na década de 90 assim como eu, o Tamagochi (ou bichinho virtual) foi uma febre. A gente dedicava horas para cuidar e fazer nosso bichinho crescer, até que ele morria por motivos pouco claros ou o próprio aparelhinho quebrasse (ele era bem frágil, por sinal).
Perdi as contas de quantos eu já tive.. sei lá, uns 10 talvez! Até minha mãe entrou na jogada: quando eu ia para a escola e não podia jogar, implorava para que ela levasse o Tamagochi para o trabalho e cuidasse dele pra mim. Afinal, todo o meu esforço para mantê-lo vivo e saudável não podia ser em vão apenas por conta de uma aula idiota, né? Hahahaha 

Pois é galera, o Tamagochi voltou e, apesar de não ser mais naquele aparelhinho de que todos lembramos bem, a experiência é bem próxima! O gráfico pixelado, a cor esverdeada da tela, o desenho dos bichinhos e dos itens, tudo muito muito parecido com o que tínhamos contato antigamente.

Nessa versão chamada Wildagotchi: Virtual Pet é possível ter vários tipos de bichinhos. Inicialmente são apenas 3, mas conforme você vai jogando, novos bichinhos são liberados. Já baixei aqui e vou jogar quando tiver meio que de saco cheio de Pokémon GO.

Ficou interessado? Baixa lá também! O app está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Eu escolhi o lobinho para começar. Vejam que coisa mais fofa (sim, ele já fez coco):

Wildagotchi: o novo bichinho virtual          Wildagotchi: o novo bichinho virtual

 
Me conta aqui nos comentários qual bichinho você escolheu!
Beijos.