Confirmado o retorno de Jerome em Gotham!

Confirmado o retorno de Jerome em Gotham!

Galera, vocês tem acompanhado a série Gotham? Se a resposta foi não, comecem a acompanhar AGORA! Hahahaha
Eu tenho curtido muito como o universo de Batman tem sido abordado: Bruce Wayne ainda pequeno, vilões sendo construídos, Jim Gordon iniciando sua carreira na polícia.. além de toda a produção que, na minha opinião, está incrível. Todos os atores são ótimos e combinam demais com seus papéis.

Dito isso, para quem já vem acompanhando, saiu a notícia que boa parte da galera (euzinha) estava aguardando: SIM, o Jerome (Cameron Monaghan) ainda não deu sua risada final e voltará para série! O boato foi confirmado por John Stephen, que é o produtor executivo da série, em entrevista para o Zap2it.
Como vocês já devem saber, Jerome “morre” na segunda temporada. Porém, como já vimos antes, nem todos os que morrem em Gotham permanecem mortos.

Ao que parece, seu retorno está previsto para a quarta temporada. Agora, na terceira, sua ressurreição será construída aos poucos ao longo dos episódios: “Vocês notarão essa movimentação ao fundo onde começarão a falar sobre Jerome, o que ele representou e como ele voltará à vida milagrosamente“, explica John. “Estamos organizando o cenário para que, se houver uma quarta temporada, consigamos trazê-lo de volta de forma triunfal e vocês verão essas versões diferentes do mito Coringa.

Vamos torcer para que haja, sim, uma quarta temporada! Se ela acontecer e o Jerome for trazido de volta à vida, Stephens ainda nos deu a dica de que ele não será o mesmo maníaco que vimos inicialmente. “Ele brinca dentro da ideia de transformação. Quando ele voltar, você vai querer ver essa nova versão. O próximo passo.

*muitos suspiros nesse momento*

Para quem quer relembrar, abaixo está parte do episódio em que o Jerome é morto por Theo Galavan, na segunda temporada.

Fonte: Zap2it.