Chamados | Samara está de volta!

Chamados | Samara está de volta!

Quem morreu (e morre) de medo daquele “7 dias” sussurrado no telefone pode levantar e sair da sala, porque Chamados, a sequência da série, vem aí.

O Chamado, aquele terror basicão com aquela menina saindo do poço ganhou uma continuação e um reboot na série. Lá em 2005 nós deixamos a história de O Chamado e O Chamado 2 aparentemente resolvida com a destruição daquele VHS e a resolução do mistério entorno da menina Samara.

Samara sendo Nerd e Diva no estúdio

Mas vídeo viral bom é vídeo viral que sobrevive décadas, não é mesmo?! Então, Samara está de volta na era digital com a promessa de ser ainda mais mortal dessa vez.

Dirigido pelo iniciante F. Javier Gutiérrez, Chamados (Rings, no original) o terceiro filme da franquia, vai contar a origem de Samara, explicando de onde veio o seu poder de criar ilusões na mente de outras pessoas, antes de ser morta por sua mãe adotiva. Na trama, Johnny Galecki (The Big Bang Theory) interpretará Gabriel, um professor que agirá como mentor do casal de namorados: Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz).

Pelo trailer podemos ver que o filme traz uma vibe mais jovem, atual e tecnológica, o que pode ser muito bom pra manter a franquia viva, afinal o que cai na internet nunca morre, e também segue o arroz com feijão dos filmes de terror para a nova geração, sustos fáceis e cenas escuras com certeza não vão faltar.  Confira o trailer :

O filme tem a estréia prevista para o dia 10 de novembro, duas semanas após a estréia americana e promete reiniciar muito bem a série para os adoradores da menina do poço.

Eu só vi o trailer e fiquei com medo do telefone tocar… E você, também está ansioso?