As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será produzido para o cinema

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será produzido para o cinema

Para os fãs de Crônicas de Nárnia, aí vai uma notícia muito boa: o quarto filme da franquia (A Cadeira de Prata, The Silver Chair), finalmente conseguiu um financiamento e poderá dar inicio a sua produção.

Um pouquinho da história: o filme vai se passar algumas décadas após A Viagem do Peregrino da Alvorada, em Nárnia, mas um pouco mais que 1 ano na Inglaterra. O Rei Caspian X, que já está bem velhinho, está a procura de seu filho e busca a ajuda do leão Aslan. Para conseguir ajudar o Rei, Aslan envia duas crianças britânicas residentes de um internato para procurar o príncipe perdido e solucionar todo o mistério. As crianças são Eustáquio Scrubb (que apareceu em O Peregrino da Alvorada) e Jill Pole.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

No começo do ano, durante a cerimônia do TCA (Television Critics Associations), o produtor Mark Gordon revelou que o novo filme não será uma continuação dos outros três anteriores, mas sim o começo de uma nova história e uma nova franquia. David Magee, responsável pelas adaptações de As Aventuras de Pi e Em Busca da Terra do Nunca, vai ser o cara a escrever o roteiro.

O elenco ainda não foi escolhido e não temos nenhuma data prevista de início das gravações ou de lançamento, mas pelo menos sabemos que o filme finalmente vai sair! 🙂

Fonte: Hollywood Reporter