5 desenhos incríveis que você precisa assistir agora

5 desenhos incríveis que você precisa assistir agora

Que horas são?

Isso mesmo… é Hora de Aventura! O desenho produzido pelo Cartoon Network é um dos poucos que estão espalhados em todo lugar… em roupas, sites, acessórios, bolsas, cadernos, brinquedos e principalmente na internet. Daí você pensa “mas criança é assim mesmo, quando gosta leva pra todo lugar…” Nãnãninãnão! As crianças são apenas parte da bagunça, a outra parte dos consumidores destes produtos são (somos) nós, os adultos e eu acho que se você ainda não experimentou, tá perdendo um monte de coisa bacana e é por isso que eu trouxe a incrível lista de “5 desenhos que você tem que parar tudo que tá fazendo pra assistir agora”.

01 – Hora de Aventura

É uma série americana  que foi criada pelo Pendleton Ward para o Cartoon Network. Mostra as aventuras de Finn, o humano e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem mudar a forma e o tamanho do seu corpo à vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde vivem e têm suas aventuras com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba, o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros.

Desenho - Hora de Aventura

Em Hora de Aventura, as piadas e trocadilhos podem até parecer artificiais no começo, mas logo você pega a profundidade e loucura de alguns episódios que às vezes acabam até sem sentido mesmo. E nesse mundo apocalíptico e cheio de surpresas, tudo é possível e até você que já tá velho de saber tudo sobre o mundo, pode acabar aprendendo lições valiosas que só um desenho infantil pode ensinar.

02- O Incrível Mundo de Gumball

É uma série britânica-americana-irlandesa criada por Ben Bocquelet para o Cartoon Network. Gira em torno de Gumball Watterson, um gato azul de 12 anos de idade, que frequenta a escola secundária na cidade fictícia de Elmore. Acompanhado por seu irmão peixinho adotivo, Darwin, os dois frequentemente se vêem envolvidos em várias confusões em torno da cidade, durante o qual eles interagem com os outros membros da família – a irmã, Anais (que é um coelho) e os pais Nicole (gata) e Ricardo (coelho) e outros personagens secundários.

Desenho - O Incrível Mundo de Gumball

Se O Incrível Mundo de Gumball não e convenceu com um peixe com pernas chamado Darwin, te aconselho a assistir pela técnica de animação que mistura cenários reais com desenho e pelos personagens únicos, como uma torrada, uma banana e uma tiranossaura rex, que com certeza vão te fazer ver que o mundo deles é incrível mesmo.

03- Apenas um Show

É uma série estadunidense criada por J. G. Quintel para o Cartoon Network. Conta as histórias de dois amigos, um gaio-azul chamado Mordecai e um guaxinim chamado Rigby, ambos empregados como jardineiros no parque municipal. Suas tentativas de fugir do trabalho e se divertir geralmente os levam a aventuras surreais, extremas, e muitas vezes sobrenaturais. Durante essas aventuras, eles interagem com outros personagens principais da série: Benson, Pairulito (Pops em Inglês), Musculoso (Muscle Man em inglês), Fantasmão, Saltitão (Skips em Inglês) e Margaret.

Desenho - Apenas um Show

Apenas um Show mostra a vontade de todo mundo de fugir do trabalho e ir parar em outra dimensão de vez em quando. As reviravoltas de trama que acontecem só não são mais absurdas que as soluções que eles encontram. Vale a pena pra alimentar o arquivo de desculpas pro trabalho/escola/faculdade, haha.

04 – Ursos sem Curso

É uma série de estadunidense criada por Daniel Chong (antigo escritor de Adventure Time) para o Cartoon Network e é baseada na webcomic The Three Bare Bears de Daniel Chong. Fala sobre três irmãos ursos: Pardo (um urso-cinzento), Panda (um urso-panda gigante) e Polar (um urso-polar), que tentam integrar-se na sociedade humana, copiando seus comportamentos.

Desenho - Ursos Sem Curso

Parece bobo, mas você certamente vai rir com Ursos Sem Curso e suas piadas sarcásticas bem colocadas e também vai se identificar com as personalidades distintas de cada urso. Urso Polar aprova essa série.

05- Irmão do Jorel

É uma série BRA-SI-LEI-RA criada por Juliano Enrico, e co-produzida pelo Cartoon Network Brasil e Copa Studio. Ela mostra o cotidiano de uma família excêntrica e extravagante. O filho mais novo conhecido apenas pelo nome de “Irmão do Jorel” é ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho Jorel. Junto de sua família composta por seus dois irmãos mais velhos, seu pai, sua mãe, suas duas avós (vovó Juju ) e seu cachorro eles vivem situações típicas de uma família brasileira no final da década de 80.

Desenho - Irmão do Jorel

Você leu ali que é brasileira? Irmão do Jorel é um absurdo de boa e as piadas são tão carinhosamente brasileiras que você se sente tão bem representado que dá até um apertinho no coração de tão maravilhoso que esse trabalho é. Vale a pena por tudo, pelo traço, pelo enredo, pelas histórias e claro, pela diversão!

Tem um desenho que você ama e devia entrar na lista? Conta aqui embaixo pra eu assistir ele também!