3 Séries já finalizadas para você assistir

3 Séries já finalizadas para você assistir

Tá cansado(a) de ficar esperando episódios novos das séries que está assistindo? Então essa listinha rápida, com 3 dicas, é para você. Trouxe aqui essas sugestões bem bacanas para aqueles dias em que a gente só quer ficar na cama, com alguns snacks e uma boa série passando na TV. 

Se tiver outras sugestões, compartilha com a gente nos comentários!

Séries já finalizadas | Desperate Housewives
DESPERATE HOUSEWIVES (8 Temporadas)
Essa é uma série já antiga, mas muito boa.
Você deve estar imaginando que se trata de uma história muito ~mulherzinha~. Engano seu! A história da série é uma mescla de suspense, comédia e drama. O foco é na vida de 4 mulheres (Bree VanDeKamp, Gabrielle Solis, Lynette Scavo e Susan Mayer), contando seu dia-a-dia com uma pitada de acontecimentos malucos. Não tem nada de sobrenatural ou fora da realidade, tudo que acontece na série são situações possíveis, mas levadas à um extremo obviamente.. seja para dar comicidade ou causar grande espanto.
A história tem muitas reviravoltas, cada temporada traz uma nova surpresa. Vale a pena assistir!

Séries finalizadas | Penny Dreadful
PENNY DREADFUL (3 Temporadas)
Série lançada em maio de 2014 e finalizada em junho desse ano.
Se você gosta de histórias que misturem terror e fantasia, essa série é para você! Nela você encontrará a aparição de personagens já muito famosos na literatura como Dorian Gray, Conde Drácula e Frankenstein, além de também trazer à tona lendas urbanas como a de Jack, O Estripador e criaturas místicas como vampiros, lobisomens e bruxas. Todos esses universos se misturam para dar forma à história da série, que se passa na Londres da Era Vitoriana (século XIX).

Séries Finalizadas | Fringe
FRINGE (5 Temporadas)
Uma série já um pouco mais antiga também, essa é para aqueles que curtem histórias de Sci-Fi (ou ficção científica) misturadas com suspense.
Os personagens principais são uma agente do FBI, Olivia Dunham, e Dr Walter Bishop, um cientista que acabou preso por 17 anos num hospital psiquiátrico. Juntos tentarão resolver um caso que envolve a aparição de um vírus mortal. Além dessa história central, vários outros casos mirabolantes pipocam ao longo da série.

E aí, gostaram das temáticas? São bem diferentes uma da outra e cada uma tem o seu charme, acreditem. 

Maaas… se você tá é afim de assistir desenhos, olha só o nosso post com algumas dicas: clique aqui.
Também tem post para quem quer passar o tempo assistindo filmes: clique aqui.

Beijos!