LOL: FPX voa e vence G2 na final

Riot Games

A final do mundial foi de tirar o fôlego, não só pelos jogos mas também pela a cerimônia de abertura.

Marcada por efeitos visuais a abertura teve apresentação ao vivo de “Awaken” cantada por Valerie Broussard, logo em seguida a Riot introduziu o grupo True Damage com a musica “Giants“, cantada por Becky G, Keke Palmer, Soyeon, Duckwrth e Thutmose e finalizou com “Phoenix“, cantada por  Cailin Russo e Chrissy Constanza.

A equipe da FPX(atual campeã chinesa) venceu a G2 por 3-0 com direito a série perfeita do atirador chinês LWX que terminou a série sem morrer e a LPL conquista seu segundo mundial seguido. O MVP da final ficou para o caçador Tian, que aterrorizou os três jogos com seu Lee Sin e suas jogadas de tirar o fôlego.

Riot Games
Riot Games

A Funplus Phoenix teve uma trajetória coesa durante todo o mundial, terminando em primeiro no seu grupo e batendo Fnatic nas quartas e Invictus Gaming na semifinal, ambas por 3-1. Será que temos um novo império sendo instaurado?

 

Durante a transmissão foi finalmente lançado o clipe de “Giants”, assista:

As skins de Ekko, Yasuo, Senna, Akali e Qyiana já estão disponíveis para compra incluindo a edição prestígio feita em parceria com a Louis Vuitton.

 

 

Avatar
Amante de livros e gatinhos, analista de sistemas, dona de uma loja de noivas(?) e apaixonada por eSports!