The Last of Us Part II tem a data de lançamento adiada

Naughty Dog

Infelizmente é isso mesmo.

No início da semana começaram os rumores e agora, temos a confirmação. Pouco tempo depois de anunciada a data de lançamento do aguardado The Last of Us Part II, a Sony divulgou hoje em suas redes oficiais que o jogo foi adiado para 29 de maio de 2020. 

Segundo a postagem oficial, The Last of Us Part II está na fase dos acabamentos finais e a Naughty Dog percebeu que alguns pontos não estavam no padrão de qualidade que desejavam. Desta forma, em vez de entregar um produto mal acabado, a empresa decidiu adiar o lançamento para que tudo seja resolvido da maneira adequada. E claro, sem causar um estresse absurdo na equipe. Eu sempre sou a favor de manter a sanidade mental dos desenvolvedores de jogos.  😀

Com isso, Neil Druckmann sente por desapontar os fãs depois da resposta super positiva que tiveram com a revelação da data inicial e do novo gameplay.

Esperamos que vocês entendam que este tempo adicional garante que The Last of Us Part II alcançará o nível de nossas ambições coletivas, além de manter nosso compromisso com uma alta qualidade. Sabemos que alguns meses a mais adicionam mais tempo a uma espera que já é terrível para todos nós. Somos muito gratos pela paciência e apoio continuado de todos. Em maio do ano que vem, vocês poderão finalmente se juntar a Ellie em The Last of Us Part II. – Neil Druckmann

The Last of Us Part II lança dia 29 de maio de 2020 exclusivamente para PlayStation 4. 

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.