Riot comemora os 10 anos de League of Legends com anúncio de 5 novos modos de jogo e uma série animada

image

O MOBA League of Legends completou 10 anos e a Riot Games não economizou na comemoração.

Além dos presentes dentro do jogo para quem criou a conta até o dia 15 de outubro, a empresa anunciou também o lançamento da versão física da história em quadrinhos da campeã Lux, lançamento do livro Reinos de Runeterra e também parceria com Tilibra, Riachuelo e Piticas.

Mas as surpresas não pararam por aí: a empresa anunciou também a entrada no mercado de jogos mobile e console com Teamfight Tatics Mobile, League of Legends: Wild Rift, uma versão do já conhecido LoL, mas feito do 0, e um novo jogo chamado League of Runeterra, um jogo de cartas com decks das regiões de Runeterra com possibilidade da combinação de duas regiões. A Riot está disponibilizando 5 dias de testes do LoR e para conseguir uma chave de testes é só se inscrever no site oficial do jogo e aguardar a liberação do acesso. Para aumentar a chance de conseguir uma chave basta vincular a conta da Twitch ao login da Riot e assistir streams do jogo. Para quem não conseguir a key nos próximos dias, a equipe de desenvolvimento confirmou que um novo período de testes ocorrerá antes do fim do ano. O lançamento oficial desses jogos está previsto para o início de 2020.

A Riot também deu prévia de mais 3 projetos em desenvolvimento, o “Projeto A” que seria um FPS com foco em objetivos e, conforme informado, se passa num período futurístico e tem personagens únicos. O segundo é o “Projeto L”, um jogo de luta com personagens de League of Legends. Nenhum dos dois projetos teve previsão de lançamento divulgado.

No fim da transmissão foi anunciado também uma série animada de nome “Arcane”, aparentemente ambientada na cidade de Piltover. No fim do teaser aparecem as botas e as pontas das tranças de Jinx, confirmando a participação da campeã na animação. Também no teaser temos em evidência duas personagens crianças e especula-se que uma delas seja a VI, por conta do cabelo rosa, mas sem confirmação. A estréia da série está prevista para o ano de 2020.

Confira o teaser:

E você, para qual novidade está mais ansioso?

Avatar
Amante de livros e gatinhos, analista de sistemas, dona de uma loja de noivas(?) e apaixonada por eSports!