BGS 2019 | Razer nos revela as novidades deste ano!

Razer

Conheça também o Razer Gold!

Na BGS 2019, tivemos a oportunidade de conversar com os representantes da Razer Brasil e conferimos as novidades deste ano!

A Razer trás a melhor experiência de periféricos gamers possível! Conforme o Pedro nos contou, o visitante da feira pode conferir o mouse Viper, teclado Huntsman, microfone Seiren Emote e o headset Kraken Kitty. Os novos modelos de mouse e teclado tem resposta três vezes mais rápida com o sistema Razer Optical Mechanical Switches, ou seja, trazem a experiência profissional dos e-sports para os consumidores. Todos são compatíveis com o sistema Chroma e o software Synapse. Ah, e o microfone já tem 100 emoticons pré-programados, mas são customizáveis também.

E claro, na loja do stand tem diversos outros produtos disponíveis para venda. Lembrando que na BGS, os produtos tem um valor especial… aproveitem!

Além de curtir esses lançamentos, os fãs do Estilo Razer terão uma experiência com Influencers no stand. Eles estarão disponíveis para Streaming e Meet & Greet. Teremos campeonatos de Overcooked, Gang Beasts e Street Fighter, sorteios e interações com o público.  Fiquem de olho no telão do stand e nas redes sociais da Razer para conferir toda a programação!

Que legal, não? Sim! Mas e então, o que é o Razer Gold? Que bom que perguntaram! 

O Razer Gold é a mais nova moeda virtual da Razer, lançada recentemente no Brasil. De acordo com Dennis Ferreira,  o serviço da Razer oferece segurança, confiança e qualidade para as transações realizadas nos jogos. E são mais de 2.500 jogos diretos, além de outros sites, como Steam, que oferecem o Razer Gold como forma de pagamento.

Outro benefício, exclusivo do Razer Gold, é que com a sua compra / carregamento de créditos, você adquire também o Razer Silver. Com ele, você pode obter mais descontos para a compra de itens nos jogos, como jogos completos ou também, trocar por produtos da Razer.

Você pode carregar digitalmente direto no site, por cartões de presente de vários valores, em diversos pontos de venda, como também por boleto bancário! São inúmeras formas de pagamento para adquirir o Razer Gold, e não precisa nem mesmo ter uma conta bancária. Uma vez comprado o crédito, ele é inserido instantaneamente na sua conta, exceto por boleto que entra em 2 horas a partir da compra! Esta rapidez é novidade para mim. 

Na BGS, temos a loja do Razer Gold também. Lá você encontra todos os tipos de cartões do serviço, além de concorrer a prêmios girando a roda Razer Gold!

Razer Gold

Inclusive, você pode ganhar um porta copos eletrônico que te avisa para beber água! Este produto é exclusivo da Razer Silver! Além de se preocupar com o estilo gamer, a Razer quer lhe manter saudável também! 😀

E para finalizar nossa conversa, tivemos que perguntar… teremos uma torradeira Razer? A resposta veio com risos, mas se a Razer decidir fazer isso, dificilmente estaria no mercado brasileiro… No entanto, já é possível pensarmos em uma cadeira no estilo Razer e Chroma de ser! Parcerias estão sendo formadas para realizar este sonho gamer!

Por fim, considerando o mês do outubro rosa, questionamos se a campanha da Razer Internacional para os produtos Quartz, também se aplicava para os produtos no Brasil. Para quem não sabe, a venda de alguns produtos Quartz vão ser revertidas para pesquisas sobre o câncer de mama. Infelizmente, nesta questão não, mas avisaram que a Razer Brasil está conversando com o Graacc e que já revertem doações para o Make-a-Wish. Afinal, além de ser um Estilo Gamer, a Razer quer conscientizar seus fãs sobre a importância das ações sociais!

Ufa! Como podem ver, a Razer tem muitas novidades para a Brasil Game Show 2019! E desde já, nós gostaríamos de agradecer a atenção que nos foi dada pelo Pedro, Dennis e a assessoria do Rafael!

E por hoje é só! 

A feira Brasil Game Show vai até o dia 13 de outubro no Expo Center Norte, das 13h às 21h. O stand da Razer está na Rua E com a Avenida 7! 

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.