Protagonistas de Grand Theft Auto V estarão na 12ª edição da Brasil Game Show

maxresdefault

Os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke que deram vida aos icônicos Trevor Phillipis, Franklin Clinton e Michael de Santa, participarão da cerimônia de abertura da BGS, de sessões de meet & greet e do BGS Talks e serão jurados de concursos de cosplay. Trio também será homenageado no Wall of Fame da BGS.

Lançado em 2013, GTA V é o mais recente jogo da série de ação e aventura que retrata o cotidiano de criminosos e gangues de cidades fictícias. Ogame foi um dos produtos de entretenimento mais vendidos no mundo e quebrousete recordes mundiais no seu lançamento, como os de jogo a arrecadar US$1bilhão no menor tempo – em apenas três dias – título com maior arrecadaçãoem 24 horas (US$ 815 milhões) e trailer mais assistido entre jogos do seu gênero.

Animado com a participação na Brasil Game Show, o trio deixou um recado para os fãs brasileiros ao melhor estilo GTA V. “Estamos chegando! Já faz seis anos que tentamos ir ver vocês e agora isso finalmente vai acontecer! Estamos muito empolgados!”, disse Ned Luke.

Para mais informações, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.