Rumor | CEO da Ubisoft fala sobre o próximo Splinter Cell

Splinter Cell

Rumores, rumores…

O último jogo da franquia, Splinter Cell Blacklist, é de 2013 e os fãs já não aguentam mais esperar. Foram diversas aparições em DLCs ou Easter Eggs de jogos da própria compania, como em Far Cry 5 e Ghost Recon Wildlands, mas sem uma luz para um futuro lançamento, até agora. Será?

Em recente entrevista para o site chinês GamerSky (link para o vídeo), o CEO da Ubisoft Yves Guillemot falou sobre o assunto:

Em Splinter Cell, haverá novos tipos de experimentos, mas em diferentes dispositivos. Nós estamos trabalhando muito na franquia hoje para voltar em um ponto. Não podemos dizer quando, porque, como você sabe, leva tempo, mas temos que descobrir qual a hora certa para voltarmos. 

Dito isso, também surgiram alguns rumores de um jogo Splinter Cell VR feito para o Oculus Rift.

O que vocês acham? Eu acredito que, no momento em que discutimos as configurações da próxima geração de consoles, é bem difícil que um novo Splinter Cell saia para a atual. Afinal, demanda tempo e, principalmente, dinheiro. Somente o tempo dirá. Até a próxima, pessoal! 

Fonte: wccftech

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.