CD Projekt Red revela novidades para The Witcher 3 e Cyberpunk 2077

Switch_TheWitcher3

Geralt agora também no Switch!

Com a chegada da Gamescom, a CD Projekt Red anunciou que o The Witcher 3: Wild Hunt chegará dia 15 de outubro para Switch. E também que, seu mais esperado jogo, Cyberpunk 2077 também estará disponível para o Stadia do Google.

Rodando a 720p, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition é a mais nova adição à coleção de jogos adultos para Nintendo Switch. Esta versão, como o nome já diz, terá o jogo base, as 16 DLCs gratuitas e as expansões de história, Hearts of Stone e Blood and Wine.

Confiram o trailer:

Além disso, o estúdio também lançou um vídeo de gameplay para que os jogadores vejam que, o selo CD Projekt Red de qualidade, continua com a versão do Switch. No vídeo, temos o Community Manager Pawel Burza e o Leader de Quest Design das duas DLCs de história, Pawel Sasko.

Quanto ao Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red divulgou que o game será lançado também para o Stadia. Esta versão está prevista para 2020, e maiores detalhes serão divulgados ao longo do ano. Confiram abaixo o novo vídeo (em Inglês) dos desenvolvedores falando sobre o assunto.

Cyberpunk 2077 lança dia 16 de Abril de 2020, para PC, Xbox One e PS4.
Fonte: Nintendo e Marketing Mail

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.