Resumão do CBLoL 6ª Semana – Sábado 06/07

Riot Games/CBLOL

O fim de semana de CBLoL começou e preparamos um resumo para você ficar por dentro do que está acontecendo no campeonato, confira:

CNB X INTZ

No primeiro jogo do dia tivemos o duelo CNB x INTZ. Numa partida em que os intrépidos conseguiram pressão inicial mas não conseguiram fazer uma boa transição early-mid game, os blumers aproveitaram a vantagem de dragões infernais somados a sua composição late game para levar o nexus inimigo. CNB chega a sua terceira vitória consecutiva e enfrenta na próxima rodada a One, sua adversária direta na parte debaixo da tabela.

MVP: Hawk

pbO: “Eu acho que a gente tá entendendo muito bem o meta e da semana passada para essa semana a gente tá conversando muito mais, mudou bastante o planejamento e como estamos lidando com cada coisa.”

Pain X ONE

O segundo confronto do dia seria uma partida perfeita por parte do time da Pain se não fosse os dourados terem levado uma torre. A One, que vem tentando se estabelecer na competição desde o começo da temporada jogou com Brucer e Ryuzaki, porém não conseguiu aplicar sua estratégia em jogo. Méritos da Pain Gaming que depois de 5 derrotas seguidas se reencontrou e venceu.

MVP: Yang

Brucer: “Eu acredito que, por eu e o Ryuzaki estarmos no time B, a gente mostrou uma sinergia e comunicação dentro de jogo muito boas, a gente fez um teste na line principal de como iria ser e deu muito certo comparado ao que estava a line antiga. Foi basicamente isso, a gente pecou bastante em draft e não fizemos o que planejamos no meio de semana.”

Kabum x Uppercut

A partida da equipe líder da tabela contra os cangurus foi marcada pelas jogadas de Dynquedo mostrando porque seu Zed é temido. Os ninjas não deram chances a Uppercut, que mesmo invertendo os jogadores da rota do meio e do topo, não conseguiu desenvolver seu jogo e foi empurrada de volta para sua base. Kabum já acumula 9 vitórias e está isolada com 1 vitória a mais que o segundo colocado Flamengo.

MVP: Dynquedo

Ranger: “Eu acho que a gente tem 4 roles muito comunicativas, acho que todo mundo sabe receber bem e passar bem as informações e isso facilita muito, porque sinergia, na minha opinião, não é tão necessária se você tem uma comunicação fluída e uma boa preparação para o que você vai fazer.”

Redemption x Flamengo

No ultimo jogo da rodada vimos o Flamengo jogar para o topo dando recursos para Robô, que jogando de Camille, conseguiu distribuir a vantagem pelo mapa, deixando os rubro negros na frente e tirando todas as chances de retorno da Redemption.

MVP: Robô

Piroxz: “Tá difícil, a gente ta tendo bastante complicações na hora de executar nosso plano de jogo no stage, nessas últimas semana agora a gente não teve resultados positivos por conta do nosso planejamento estar falhando bastante, eu tenho boa culpa nisso, tenho que ser mais incisivo nas decisões que a gente precisa tomar e preciso ser mais criativo pra resolver os problemas que a gente ta tendo, mas com certeza temos capacidade para resolver isso, então é questão de tempo pra gente se acertar.”

O CBLoL continua amanhã(07), e os confrontos são: Team One e CNB, Flamengo e Kabum, Redemption e Pain, Uppercut e INTZ.

Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da Riot Brazil.

Avatar
Amante de livros e gatinhos, analista de sistemas, dona de uma loja de noivas(?) e apaixonada por eSports!