Resumão do CBLoL 6ª Semana – Domingo 07/07

Riot Games/CBLOL

A 12ª rodada foi cheia de emoção com direito a dois confrontos diretos no topo e no fim da tabela, confira os detalhes:

Team One x CNB

A equipe da CNB vinha de 3 vitórias seguidas, uma delas em cima do Flamengo, mostrando a crescente da equipe. Os dourados que mudaram para essa rodada, jogando com Skybart, 4lan e takeshi, tiraram os picks mais fortes de Aslan achando que esse seria o ponto forte dos blumers, mas não foi o suficiente para vencer. Apesar de tomar alguns pickoffs a CNB, que jogou com seu novo caçador Mental, se reorganizou dentro do jogo e conseguiu a virada.

MVP: PBO

Flamengo x Kabum

As equipes disputaram o topo da tabela em uma partida emocionante. Aos 3 minutos e 50 segundos o Flamengo abriu vantagem de 3 abates em um gank de Goku e Shrimp com sua lendária Taliyah. Os ninjas conseguiram igualar a vantagem, porém numa chamada ruim entregaram um ace para os rubro negros. A partir daí o Flamengo não deixou a Kabum jogar e com direito a um quadra kill de Shrimp vence a partida. Com essa vitória a equipe rubro negra assume a liderança do campeonato.

MVP: Shrimp

Redemption x Pain Gaming

A partida começou devagar, as equipes estavam focadas na fase de rotas e a equipe da Pain saiu na frente com 2 abates resultados de ganks do Minerva. Porém a Redemption foi descontando em dragões, o que foi o diferencial para que a equipe fizesse 3 barões, 1 dragão ancião, e levasse a base da equipe inimiga.

MVP: WhiteLotus

Uppercut x INTZ

A ultima partida do dia foi definida em uma chamada de barão, quando aos 35 minutos a INTZ garante o objetivo mas a Uppercut marca um ace e derruba a base inimiga.

MVP: LeChase

Confira a tabela de classificação ao final da rodada 12:

by @lolesportsbr

As equipes voltam a se enfrentar nos dias 13 e 14 de julho, e os confrontos são:

Sabado:
Uppercut x Flamengo
CNB x Redemption
INTZ x Team One
Pain Gaming x Kabum

Domingo:
Redemption x Uppercut
Kabum x CNB
INTZ x Pain Gaming
Team One x Flamengo

As partidas serão transmitidas nos canais oficiais da Riot Brazil.

Avatar
Amante de livros e gatinhos, analista de sistemas, dona de uma loja de noivas(?) e apaixonada por eSports!