Disney divulga o primeiro Teaser do Live-Action de Mulan

Mulan

Calma. Reservada. Graciosa. Disciplinada. Essas são as qualidades que vemos em uma boa esposa.

Sim, com essas palavras temos o primeiro teaser de Mulan! Gostei, mas… não teremos Mushu. ;C

O filme será um remake do desenho original de 1998, somado com a lenda “A Balada de Hua Mulan”. A história é sobre uma jovem mulher na era Wei do Norte que toma o lugar do seu pai, quando cada família é obrigada a fornecer um homem para servir o exército do Imperador. Nesta versão, Hua Mulan já é uma lutadora bem treinada e ela serve durante 12 anos, sem que seus colegas soldados suspeitem da sua verdadeira identidade.

Já no desenho, Mulan não é bem treinada, tem um interesse amoroso e sua trilha sonora é inesquecível. Na época, Mulan arrecadou 304 milhões de dólares e, a expectativa é que com o live-action, o sucesso seja muito, muito, maior. Disney sendo Disney, não?

Confiram a sinopse oficial:

Quando o  Imperador da China emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, intervém para tomar o lugar do pai enfermo. Se disfarçando como um homem, Hua Jun, é testada a cada passo e deve aproveitar sua força interior  e abraçar o seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que irá transformá-la numa renomada guerreira e respeitada por uma nação agradecida… e um pai orgulhoso. 

Mulan estreia em 27 de março de 2020. 

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.