Resumão do CBLoL – 2ª Semana

Riot Games/CBLOL

A segunda semana do CBLoL terminou e nenhum time se manteve invicto. Confira o que rolou nos jogos:

Sábado, 08 de Junho

Redemption x Team One

Ainda sem Absolut,  a Team One optou pelo afunilamento de recursos. A estratégia funcionou por apenas 5 minutos, quando Zuao gankou a midlane e junto com Krastymel conseguem o first blood. A partir daí o jogo foi um desastre para os dourados e terminou com o placar de abates de 12 a 1 para a Redemption, que só não fez um jogo perfeito por um abate.

Redemption
Rumble (Nyu)
Lee sin(Zuao)
Irelia (Krastymel)
Kaisa (Whitelotus)
Nautilus (Jockster)
Team One
Gangplank (klowny)
Lucian (4lan)
Braum (JoJo)
Lux (Takeshi)
Galio (Brucer)

Kabum x INTZ

As equipes entraram na partida empolgadas, ambos caçadores invadiram o vermelho do oponente e Ranger aproveitou para emplacar um gank nivel 2 no topo. A Kabum, que colocou dyNquedo no topo e Wizer no meio, não deixou Tay respirar no início do jogo. A rota inferior dos ninjas conseguiu impor seu ritmo no 2×2 e saíram na frente no early game. O jogo já parecia definido para a Kabum quando os intrépidos, num engage quase perfeito, abatem 4 e levam sua primeira torre. A partir daí a partida desanda para a Kabum que não consegue vencer as lutas e a INTZ vence sua primeira partida do split.

Kabum
Jayce (Wizer)
Trundle (Ranger)
Sylas (dyNquedo)
Ezreal (DudsTheBoy)
Galio (Ceos)
INTZ
Camille (Tay)
Skarner (Shini)
Akali (Envy)
Xayah (micaO)
Rakan (RedBert)

CNB X Flamengo

No terceiro confronto do dia, os Blumers vieram para mostrar seu jogo e Freire, num bom gank na rota inferior, conseguiu o first blood em cima do caçador inimigo. No topo Duclou não perdeu a chance e solou Robo, mostrando que não ia facilitar para o solo laner do Flamengo. Apesar da vantagem da CNB, o Flamengo não deixou barato, e para cada luta a favor do time inimigo, os rubro-negros puniram em algum lugar do mapa, seja num dragão ou uma torre. Em apenas uma luta, o Flamengo pegou a vantagem que precisava, vence as lutas seguintes e derruba o nexus da CNB.

CNB
Neeko (Duclou)
Kindred (Freire)
Zoe (Aslan)
tristana (pbO)
Nautilus (Hawk)
Flamengo
Ryze (Robo)
Rek’Sai (Shrimp)
LeBlanc (Goku)
Sivir (brTT)
Yuumi (Luci)

Pain x Uppercut

A ultima partida do dia foi tranquila e controlada pela Pain. Apesar da Uppercut ter conseguido 3 dragões, sendo 2 infernais, a Pain dominou completamente a partida e as lutas. Com o placar de 13 a 1 a Pain Gaming atropela os cangurus e vence de forma convincente.

Pain
Kennen (Ayel)
Skarner (Minerva)
Sylas (tinowns)
Xayah (Matsukaze)
Rakan (esA)
Uppercut
Camille (Fitz)
Sejuani (LeChase)
Azir (Anyyy)
Lucian (Alternative)
Lux (Damage)

Domingo, 9 de Junho

INTZ X CNB

No primeiro confronto do dia temos mais uma vez um inicio forte da CNB, que aos 8 minutos diva a botlane da INTZ e consegue o first blood em cima do atirador, porém perde seu suporte. Mais uma vez os Blumers pegam muita vantagem na partida mas em chamadas ruins acabam entregando a vantagem para o time inimigo, e nessa partida não foi diferente. Em uma chamada de barão a equipe faz o objetivo, mas perde 4 jogadores. Depois de levar o segundo barão da partida, os intrépidos abatem 4 e destroem o nexus da CNB, cobrando caro pelos erros cometidos.

INTZ
Akali (Tay)
Rek’Sai (Shini)
Ryze (Envy)
Ezreal (micaO)
Yuumi (RedBert)
CNB
Neeko (Duclou)
Jarvan IV (Freire)
Morgana (Aslan)
Xayah (pbO)
Nautilus (Vahvel)

Flamengo x Redemption

O Flamengo que não vem jogando bem o early game resolveu mudar para esse jogo e colocou Reven de suporte no lugar de Luci. Flamengo começou atrás, mas conseguiu se recuperar na partida deixando a entender que fecharia a semana com mais duas vitórias. Porém a Redemption não se deixou abater com a força dos rubro-negros e com um bom ultimate de Nyu vence uma luta, faz dragão, barão e segue para a vitória. As duas equipes terminaram a semana empatadas com o placar de 3 a 1.

Flamengo
Ryze (Robo)
Lee Sin ( Shrimp)
Morgana (Goku)
Xayah (brTT)
Rakan (Reven)
Redemption
Neeko (Nyu)
Jarvan IV (Zuao)
Ahri (Krastymel)
Kai’sa (Whitelotus)
Lux (Jockster)

Team One x Pain

A Team One se esforçou para não terminar a semana novamente sem vitórias, mas a Pain não facilitou. Mesmo com a vantagem em abates e torres a favor dos dourados, a Pain Gaming lutou melhor e venceu a partida. Team One termina a segunda semana no final da tabela amargando 4 derrotas.

Team One
Neeko (klowny)
Hecarim (ryuzaki)
Ryze (Takeshi)
Ashe (4laN)
Morgana (JoJo)
Pain
Camille (Ayel)
Skarner (Minerva)
Sylas (tinowns)
Ezreal (Matsukaze)
Nautilus (esA)

Uppercut x Kabum

Na ultima partida da semana a Kabum jogou a partida da forma que quis, não dando chances da Uppercut jogar. Apesar de dar 4 neutralizações para os cangurus aos 25 minutos, os ninjas lutaram melhor e venceram. A Kabum também terminou a semana no topo da tabela.

Uppercut
Aatrox (Fitz)
jarvan IV (LeChase)
Sylas (Anyyy
Sivir (Alternative)
Braum (Damage)
Kabum
Fiora (Wizer)
Sejuani (Ranger)
Yasuo (dyNquedo)
Xayah (DudsTheBoy)
Thresh (Ceos)

by @lolesports
Avatar
Amante de livros e gatinhos, analista de sistemas, dona de uma loja de noivas(?) e apaixonada por eSports!