Resumão do CBLoL – 1ª Semana

Riot Games/CBLOL

O CBLoL está de volta e preparamos um resumo do primeiro final de semana pra você que não conseguiu acompanhar. Confira:

Sábado, 01 de Junho

Flamengo x Pain

Começamos a rodada com o duelo entre as duas maiores torcidas brasileiras. A equipe da Pain começou colocando pressão nas rotas do mid e bot por ter matchups favoráveis (passou Yang para o mid e tinowns para o top), porém num gank mal sucedido do Minerva no mid, Goku pega o first blood e consegue reverter a pressão, deixando o Shrimp livre para entrar na selva inimiga. A partir daí o Flamengo, que pune muito bem os erros inimigos, não deixou a Pain jogar e finalizou a partida aos 28 minutos.

Composições
Flamengo (lado azul): Akali (Robo), Reksai (Shrimp), Irelia (Goku), Kaisa (brTT) e Allistar (Luci)
Pain (lado vermelho): Renekton (Yang), Karthus (Minerva), Pyke (tinowns), Varus (Matsukaze) e Yuumi (Esa)

Uppercut x CNB

O jogo entre Uppercut e CNB começou com um abate em cima do Damage em um invade da CNB, indicando que seria um jogo bem pegado. Os recursos das equipes ficaram bem próximos até os 20 minutos, quando a Uppercut em uma tentativa de contestação do dragão infernal marcou um ace em cima da CNB. A equipe fez o barão e destruiu a base da CNB, vencendo o confronto.

Composições
Uppercut (lado azul): Sylas (Fitz), Reksai (LeChase), Ryze (Anyyy), Xayah (Alternative), Morgana (Damage)
CNB (lado vermelho): Akali (Duclou), Jarvan IV (Mewkyo), Corki (Aslan), Sivir (pbO), Nautilus (Hawk)

INTZ x Redemption

O confronto seguinte foi entre INTZ e Redemption. A equipe intrépida teve complicações antes da série começar, pois seu caçador Shini ficou doente e não pode participar da primeira partida do split. Por não possuir um caçador reserva, o atirador Mills assumiu a selva da equipe para este confronto. A Redemption que não tem nada a ver com isso, aproveitou para punir a falta de experiência do caçador inimigo e dominar todos os grandes objetivos. O time de Zuao e cia não se permitiu errar e, com um barão e ace aos 30 minutos, derrubaram o nexus da INTZ.

Composições
INTZ (lado azul): Gnar (Tay), Sejuani (Mills), Sylas (Envy), Kaisa (Micao), Allistar (RedBert)
Redemption (lado vermelho): Renekton (Nyu), Olaf (Zuao), Akali (Krastymel), Sivir (Whitelotus), Yuumi (Jockster)

Team One x Kabum

A ultima partida do primeiro dia foi também a mais longa, com duração de 35 minutos. A Team One, que jogou sem seu atirador Absolut que está fazendo tratamento para tendinite, segurou a partida com todas as forças mas a Kabum foi superior em lutas e objetivos de mapa, não deixando os dourados pegarem vantagem na partida. Com o segundo barão na mão, os ninjas seguiram para a base inimiga, marcaram um ace e deixaram o nexus no chão.

Composições
Team One (lado azul): Jayce (Skybart), Reksai (Ryuzaki), Syndra (Takeshi), Cassiopeia (Brucer), Nautilus (JoJo)
Kabum (lado vermelho): Pyke (Wizer), Elise (Ranger), Akali (dyNquedo), Varus (DudsTheBoy), Braum (Ceos)

Domingo, 02 de Junho

Pain x CNB

O segundo dia já começou com uma das rivalidades mais antigas do lol, que fizeram um confronto bem ofensivo com muitas ganks nas rotas e muitas lutas por objetivos. Teve barão para os dois lados, inibidores abertos, dois dragões anciões, backdoor, emboscadas, e depois de 50 minutos de muita briga, a Pain Gaming derruba o nexus da CNB e garante sua primeira vitória no CBLoL.

Composições
Pain (lado azul): Neeko (Yang), Graves (Minerva), Ryze (tinowns), Varus (Matsukaze), Galio (Esa)
CNB (lado vermelho): Sylas (Duclou), Jarvan IV (Freire), Zoe (Aslan), Kaisa (pbO), Nautilus (Hawk)

 Uppercut x Team One

A segunda partida começou com a Uppercut invadindo o vermelho, mas a Team One já estava esperando e conseguiu o first blood em cima do Fitz, deixando os dourados na frente. A equipe de Takeshi, porém, não soube utilizar as vantagens, entregando abates e objetivos para a Uppercut que não deixou barato. E em mais uma atuação bem coordenada a Uppercut vence e garante o 2×0 na semana.

Composições
UpperCut (lado azul): Aatrox (Fitz), Trundle (LeChase), Zoe (Anyyy), Xayah (Alternative), Rakan (Damage)
Team One (lado vermelho): Sylas (Skybart), Sejuani (Ryuzaki), Yasuo (Takeshi), Cassiopeia (Brucer), Galio (JoJo)

Redemption x Kabum

Em mais um jogo conturbado do segundo dia, Kabum e Redemption fizeram uma partida bagunçada, com muitos abates para ambos os times. Apesar disso, os ninjas souberam punir as lutas erradas da equipe inimiga, levando a base e destruindo o nexus, fechando a primeira semana com 2×0.

Composições
Kabum (lado azul): Sylas (Wizer), Trundle (Ranger), Akali (dyNquedo), Ezreal (DudsTheBoy), Nautilus (Ceos)
Redemption (lado vermelho): Kennen (Nyu), Sejuani (Zuao), Irelia (Krastymel), Xayah (Whitelotus), Rakan (Jockster)

INTZ x Flamengo

Para fechar a primeira semana, tivemos o confronto que relembrou a final do primeiro split. A INTZ, que teve o retorno do seu caçador, conseguiu implacar um jogo forte pra cima do Flamengo, abrindo 6 abates a 0 e primeira torre. A partida estava sendo unilateral a favor dos intrépidos, mas com um bom split push do Robo e uma chamada ruim de barão da INTZ, deram para os rubro-negros a chance de voltar para o jogo. O Flamengo não desperdiçou, fez o segundo barão do jogo e partiu para destruir a base inimiga, encerrando o confronto e terminando o fim de semana invicto.

Composições
INTZ (lado Azul): Jarvan IV (Tay), Skarner (Shini), Orianna (Envy), Varus (Micao), Morgana (RedBert)
Flamengo (lado Vermelho): Jayce (Robo), Karthus (Shrimp), Sylas (Goku), Sivir (brTT) e Tahm Kench (Luci)

 

1asemanacblol

Fonte: @lolesportsbr

 

Avatar
Amante de livros e gatinhos, analista de sistemas, dona de uma loja de noivas(?) e apaixonada por eSports!