Anúncios E3 2019: Devolver Digital

Devolver Digital na E3 2019
A Devolver Digital anunciou sua mais ambiciosa oferta de E3 até hoje, com quatro novos jogos revelados de desenvolvedores independentes de toda a parte do mundo. A Devolver Digital Big Fancy Press Conference deu continuidade ao Universo Cinematográfico da Devolver (DDE3PCCU – Devolver Digital E3 Press Conference Cinematic Universe) e à violência reverenciada e sem sentido que acompanha os eventos de marketing de videogame da E3 nos dias de hoje. Os anúncios incluíam desde um party game multiplayer a uma coleção de bootlegs originais e um jogo legítimo de arcade, e não podemos mais dizer que sabemos o que estamos fazendo. Mas pelo menos estamos tentando nos divertir.

Fall Guys - Devolver Digital
Fall Guys, desenvolvido pela Mediatonic
Fall Guys: Ultimate Knockout arremessa 100 participantes juntos on-line em uma disputa louca por rodadas e caos evolutivo até que um vencedor permaneça. Combata obstáculos bizarros, empurre os competidores atrapalhados e supere as leis inflexíveis da física para evitar tanto a humilhação quanto a eliminação. Deixe a sua dignidade de fora e prepare-se para o fracasso hilariante em sua busca pela coroa.

Devolver Bootleg - Devolver Digital
Devolver Bootleg, desenvolvido pela Doinksoft
O Devolver Bootleg contém oito rip-offs originais (cópias escancaradas) dos jogos da Devolver Digital, incluindo Enter the Gun Dungeon, Hotline Milwaukee, Ape Out Jr. e ShootyBoots.

Carrion - Devolver Digital
Carrion, desenvolvido pela Phobia Game Studio
Carrion é um jogo de terror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que o aprisionaram para espalhar medo e pânico em toda a instalação. Cresça e evolua à medida que você derruba essa prisão e adquire habilidades cada vez mais devastadoras no caminho da retaliação.

Enter the Gungeon: House of the Gundead - Devolver Digital
Enter the Gungeon: House of the Gundead, desenvolvido por Griffin Aerotech e Dodge Roll
Enter the Gungeon: House of the Gundead é um jogo de tiro de arcade para dois jogadores, no qual eles se arrastam sozinhos ou com um colega Gungeoneer andar por andar enfrentando o exército do Gundead. Desbloqueie novas armas, role e desvie dos tiros por todo lado e enfrente os lendários guardiões da Gungeon naquele saudoso Arcade do bairro ou em casa mesmo.

Paula Pinter
Nerd, 28 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, Lead de Comunicação da BBL / ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro.