Semifinais do MSI 2019 definidas; Confira os confrontos!

by Riot Games

A fase de pontos do Mid-Season Invitational 2019 terminou e somente 4 dos 6 times seguem para as semifinais. A IG da LPL, SKT da LCK, G2 da LEC e a Team Liquid da LCS(1º a 4º lugar, respectivamente).

A equipe da Invictus Gaming, que quebrou o recorde de vitória mais rápida em campeonatos internacionais oficiais, derrubando o nexus da SKT em incríveis 16 minutos 1 segundo, terminou com 9 vitórias e somente 1 derrota, conquistando o direito de escolher seu oponente na semifinal: a Team Liquid. A série ocorrerá as 7 da manhã do dia 17.

Já o time da SKT telecom T1, enfrentará seu nêmesis da fase pontos, a G2 Esports, que a derrotou em seus dois confrontos, mas não se saiu tão bem quanto o esperado no ultimo dia da fase regular. Os dois times se enfrentam as 4 da manhã do dia 18.

A grande final do MSI 2019 será na madrugada de domingo, dia 19, também as 4 da manhã.

A atual campeã mundial IG busca defender o título conquistado pela LPL, após a Royal Never Give Up derrotar os coreanos da Kingzone DragonX em 2018. A região também conta com o título do torneio de 2015, quando a EDG venceu a equipe da SKT.

Os coreanos da SKT buscam seu terceiro título, depois de ter conquistado o bicampeonato em 2016 e 2017.

Avatar
Amante de livros e gatinhos, analista de sistemas, dona de uma loja de noivas(?) e apaixonada por eSports!