Ready At Dawn está desenvolvendo um novo AAA para consoles

The Order 1886

Eles merecem uma segunda chance!

Em entrevista para o Venturebeat, o CEO e Diretor Criativo Ru Weerasuriya revelou que a Ready At Dawn está desenvolvendo um novo AAA para consoles. Lembram deles? 

Depois do lançamento do jogo que a tornou mais conhecida, The Order 1886, a Ready At Dawn se aventurou em projetos menores e para o VR. A mais nova proposta é o Lone Echo II, previsto para ser lançado no começo do próximo ano para o Oculus Rift.

Lone Echo 2
Lone Echo 2

Ru revelou que estão trabalhando em uma nova produção AAA, que eles mesmos estão financiando. Com os projetos em VR, aprenderam muito sobre imersão e experiência do jogador.

“Entendendo sobre imersão, é algo difícil de deixar de lado agora. Estamos trabalhando em um título de console triplo A agora mesmo, algo que estamos desenvolvendo internamente, e o engraçado é que, muitas das lições que aprendemos sobre narrativa, mecânica de imersão e jogabilidade, estamos levando-as para o console. (..) Você nunca pode esperar que o jogador faça o que você quer que ele faça. Eles farão o que quiserem. Isso é algo que estamos levando conosco para o console. ”

O novo projeto ainda está na fase de prototipagem. Segundo Ru – que respondeu rindo -, não seria uma continuação de The Order. Ele espera que em breve possa revelar o conteúdo.

Eu ainda continuo sonhando com The Order 2…  😀 

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.