LOUD chega ao mercado brasileiro com time de FreeFire

CASA_STREAMERS

Organização criada por Bruno PlayHard Bittencourt e Jean Ortega foca no cenário competitivo de jogos mobile e na criação de conteúdo diferenciado.

A LOUD foi fundada em fevereiro de 2019 por Bruno PlayHard Bittencourt, um dos maiores e mais populares streamers de FreeFire do Brasil, em conjunto com Jean Ortega, que é empreendedor no segmento de games mobile. Ela é a primeira organização brasileira a investir pesado no competitivo de mobile games.

Streamers e jogadores de qualidade

A equipe reuniu os melhores streamers do cenário brasileiro, Crusher, Coringa, MOB, Bradoock, VinZx, GS Play e a mais recente revelação Babi,  num time de FreeFire que irá disputar os principais campeonatos do jogo, além de produzir o melhor conteúdo mobile dentro de uma mansão de mais de 1.000 metros quadrados em São Paulo, patrocinada pela NIMO TV, principal plataforma de streaming utilizada pelo time.

Com apenas 2 meses de vida a organização já desponta nas redes sociais com um fenômeno em velocidade de crescimento com mais de 1,6 M de inscritos no Youtube e um total acumulado de mais de 6 Milhões nos canais dos jogadores.

Siga a LOUD no Instagram, Twitter e Facebook.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.