Anthem perde seus principais desenvolvedores

Anthem

Não temos boas notícias…

Infelizmente, ontem, Michael Gamble, Produtor Líder da BioWare, informou através do seu Twitter que não está mais à frente do desenvolvimento do jogo. Anthem já tinha perdido Mark Darrah, Produtor Executivo, e Jonathan Warner, Diretor Líder.

Com essas saídas, Ben Irving, Produtor Líder de Anthem, e Chad Robertson, Chefe dos Serviços Online da BioWare ficam para dar continuidade ao desenvolvimento e respondem pelo conteúdo pós-lançamento. Ao que tudo indica, a BioWare vai focar em outro jogo, o Dragon Age 4.

Confiram abaixo o post original em inglês:

Desde o seu lançamento, Anthem apresenta uma série de problemas, sejam de design a técnicos.  Sua proposta era mudar o foco da BioWare e atrair um novo público, no entanto, não teve o sucesso esperado.

Anthem era para ser um jogo do tipo serviço, muito parecido com Destiny, e que iria prolongar a experiência dos jogadores por 10 anos, como diziam seus materiais promocionais. Por conta das complicações do lançamento, o time de desenvolvimento teve que  adiar o cronograma de novos conteúdos para tentar, de alguma forma, consertar o jogo e torná-lo mais atrativo… mas, ainda não foi desta vez.

Esperamos que o futuro seja mais animador para a BioWare.

Source: PlayStation LifeStyle e GamesRadar

 

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.