Anthem perde seus principais desenvolvedores

Anthem perde seus principais desenvolvedores

Não temos boas notícias…

Infelizmente, ontem, Michael Gamble, Produtor Líder da BioWare, informou através do seu Twitter que não está mais à frente do desenvolvimento do jogo. Anthem já tinha perdido Mark Darrah, Produtor Executivo, e Jonathan Warner, Diretor Líder.

Com essas saídas, Ben Irving, Produtor Líder de Anthem, e Chad Robertson, Chefe dos Serviços Online da BioWare ficam para dar continuidade ao desenvolvimento e respondem pelo conteúdo pós-lançamento. Ao que tudo indica, a BioWare vai focar em outro jogo, o Dragon Age 4.

Confiram abaixo o post original em inglês:

Desde o seu lançamento, Anthem apresenta uma série de problemas, sejam de design a técnicos.  Sua proposta era mudar o foco da BioWare e atrair um novo público, no entanto, não teve o sucesso esperado.

Anthem era para ser um jogo do tipo serviço, muito parecido com Destiny, e que iria prolongar a experiência dos jogadores por 10 anos, como diziam seus materiais promocionais. Por conta das complicações do lançamento, o time de desenvolvimento teve que  adiar o cronograma de novos conteúdos para tentar, de alguma forma, consertar o jogo e torná-lo mais atrativo… mas, ainda não foi desta vez.

Esperamos que o futuro seja mais animador para a BioWare.

Source: PlayStation LifeStyle e GamesRadar

 

Rhaysa M

Rhaysa M

Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.