Wolfenstein: Youngblood ganha data de lançamento e novo trailer

unnamed (1)

Wolfenstein: Youngblood irá mandar o jogador (e um amigo!) de volta no tempo, para a Paris de 1980, lutando contra a máquina de guerra do Reich, na pele de uma das filhas gêmeas de B.J. Blazkowicz, Jess ou Soph. Aterrorize os fascistas com um amigo ou junte-se a um companheiro controlado pela inteligência artificial para eliminar Nazistas enquanto procura por seu pai desaparecido.

O “Buddy Pass” da edição Wolfenstein: Youngblood Deluxe Edition irá permitir que os jogadores se unam a um amigo, mesmo que esse amigo não possua o jogo.

Os donos da Deluxe Edition poderão fornecer o seu Buddy Pass exclusivo para um amigo por vez, permitindo que ele baixe e jogue Wolfenstein: Youngblood de graça, contanto que estejam jogando junto com aquele que possui a Deluxe Edition. Os jogadores que estiverem jogando o Buddy Pass de graça poderão escolher se querem fazer o upgrade para o jogo completo a qualquer momento, para que possam jogar sozinhos ou com outros jogadores online.

Deluxe Edition também vem com uma série de bônus cosméticos, incluindo o Cyborg Skin Pack, que dá às irmãs versões elegantes e intimidadoras de liga de titânio de seus trajes, armas, facas de combate e machadinhas.

Wolfenstein: Youngblood será lançado em 26 de julho de 2019, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.