Enter the Gungeon: A Farewell to Arms já está disponível

eShop_FTA_Logo_1920x1080

Primeira atualização de Enter the Gungeon, A Farewell to Arms já está disponível gratuitamente para todas as plataformas do jogo. Além disso,  está sendo celebrado o aniversário de três anos do lançamento do original Enter the Gungeon com 50% de desconto em todas as plataformas.

A atualização “A Farewell to Arms” traz pela primeira vez: dois novos Gungeoneers em The Paradox e The Gunslinger. Os Gungeoneers experientes em batalha darão as boas-vindas a chegada de dezenas de novas armas e itens, um novo nível secreto com um novo chefe e a adição do Modo Rainbow, inspirado na comunidade!

Recursos adicionais, ajustes e correções seguem a filosofia de fazer com que o jogador se sinta “mais poderoso, com mais frequência”, implementado na atualização anterior.

Três expansões massivas!

Desde o lançamento, Enter the Gungeon teve três expansões massivas (e sempre gratuitas): Supply DropAdvanced Gungeons & Draguns e, o atual, A Farewell to Arms.

Enter the Gungeon está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.