A Temporada do Dragão já começou em The Elder Scrolls Online

ESO-Wrathstone

Um pacote de duas dungeons chamado Wrathstone foi lançado recentemente na nova DLC para The Elder Scrolls Online. E também chega o Update 21, uma atualização gratuita que traz uma série de melhorias e novas funcionalidades.

Wrathstone dá início à Temporada do Dragão com as duas novas dungeons chamadas Depths of Malatar e FrostvaultO jogo receberá, também, dragões pela primeira vez junto com o capítulo Elsweyr, que será lançado no dia 4 de junho. Os heróis de terão a missão de lutar através das dungeons para recuperar as duas metades da Wrathstone.

Ambas as dungeons podem ser completadas nas dificuldades Normal, Veteran e Veteran Hard Mode. Ao completar esses desafios, os jogadores serão recompensados com novos e poderosos conjuntos de itens e colecionáveis únicos, incluindo uma nova skin e um pet que é não é para combate.

Wrathstone está disponível para disponível para compra na loja in game e está disponível gratuitamente para membros do ESO Plus. O Update 21 chega junto com a nova DLC e traz uma série de melhorias e novos conteúdos para todos os jogadores, incluindo um novo mapa de Battlegrounds e recompensas de PvP, mudanças em Passive Ability, uma atualização de Guild Trader e muito mais.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.