Para a W7M Gaming, o bloquinho vai ser #ESLLALeague

unnamed

Acontece nesse final de semana, 02 e 03 de fevereiro, presencialmente em São Paulo, a ESL LA League. A W7M Gaming disputa essa etapa junto com outros times, Isurus Gaming, FULL SEND e Furious Gaming em busca da premiação de R$60.000,00 e a definição da melhor equipe, que irá disputar a etapa qualificatória da Pro League Internacional, que vai acontecer a partir do dia 12 de abril, nos EUA.

“Estamos felizes de participar da LA League e como somos a única equipe brasileira na competição, prometemos brigar de igual para igual. Acreditamos muito no nosso time, e disputar essas finais só demonstram que estamos no caminho certo, não só com recurso e estrutura, mas total comprometimento dos envolvidos. ” afirmou Fabiano Funari Filho, CEO da W7M Invesments.

W7M Gaming é o único time brasileiro na disputa da ESL LA League

Sendo o único time brasileiro concorrendo no torneio, a W7M Gaming conta com feras do cenário, como, por exemplo, Lucas “YJ” Yuji, Rafael “raafa” Lima, Leon “ryotzz” Felipe, Antonio “realziN” Oliveira, Felipe “pancc” Martins e tem como coach Pedro “peu” Lopes e é a segunda vez que o time chega as finais deste torneio. Em  2018 a equipe, se destacou como uma das principais do cenário brasileiro de CS:GO, onde conquistou o 1º. Lugar na Brasil Game Cup, Logitech G Challenge, XLG Summer e a Liga Alienware Gamers Club de Janeiro.

Assista as partidas em tempo real, acompanhe nos canais oficiais: TwitchYouTube e Facebook.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.