FaZe Clan encara a Immortals e tenta se isolar na liderança do Brasileirão Rainbow Six 2019

Grande-final-do-Brasileirão-Rainbow-Six-2018-acontecerá-na-maior-tela-de-games-do-mundo-durante-a-Game-XP

00A nona rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019 começa neste domingo (24) com disputas intensas para saber quem terminará o fim de semana na liderança da competição.

Às 18h, a FaZe Clan enfrenta a Immortals e pode se isolar na ponta em caso de vitória. Em seguida, a INTZ precisa fazer a sua parte diante da Ninjas in Pyjamas para continuar colado nos primeiros colocados e, quem sabe, assumir a primeira posição, em caso de tropeço da FaZe.

Atualmente, a FaZe ocupa a segunda posição do BR6 com 15 pontos, mesmo número da líder Team Liquid, mas em desvantagem no saldo de mapas – primeiro critério de desempate. Caso vença por 2 mapas a 0, o time chega aos 18 pontos, assume o primeiro lugar provisoriamente e torce por uma derrota da rival no próximo domingo (31) para disparar. Sua adversária, a Immortals, está na sexta posição, com sete.

Já a INTZ está em terceiro, com 13 pontos, enquanto a Ninjas in Pyjamas está em quinto, com nove. Se vencer por 2 mapas a 0, os Intrépidos chegam aos 16 pontos e, caso a FaZe seja derrotada pela Immortals, vão para o topo da tabela.

Retrospecto

No confronto entre FaZe e Immortals, válido pelo primeiro turno do BR6, vantagem para a equipe de Leonardo “Astro” Buzzachera. O jogador da FaZe comandou o triunfo do seu time sobre os Imortais por 2 mapas a 0 sem encontrar muitas dificuldades. Porém, na atual temporada da Pro League, quem levou vantagem foi a Immortals com uma importante vitória por 7 a 3.

Novys: o líder do BR6 2019

A atual edição do Brasileirão Rainbow Six tem diversos destaques individuais, mas nenhum deles é tão decisivo como Daniel “Novys” Coelho. Oentry fragger da Immortals vive grande fase e é líder em diversas estatísticas no BR6.

Atualmente, Novys é top fragger da competição com 146 eliminações, quatro na frente de Luccas “Paluh” Molina, da Liquid. Além disso, o atleta tem o maior número de kills iniciais (28), múltiplas eliminações (42) e headshots (73).

Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six:

image005

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.