Drops: programa de fidelidade de games da Nuuvem

seo-drops

A Nuuvem criou um novo sistema de fidelidade para os jogadores que compram jogos em seu site, o Drops.

O programa tem como objetivo ser uma maneira transparente para que o gamer beneficie-se a cada vez que escolher a empresa para comprar seus jogos.

Com um investimento inicial de R$100 mil para a implementação da primeira etapa do programa e perspectiva de atingir a marca de R$900 mil em investimentos até o fim de 2020, todos os clientes da Nuuvem poderão usar o benefício já a partir de 20 de março.

Na primeira etapa, o Drops estará disponível apenas aos clientes brasileiros da loja, mas o programa será válido para consumidores de todo o mundo até segundo semestre deste ano.

Como funciona o programa?

A cada compra realizada na plataforma são gerados Drops baseados no valor final do carrinho. Tudo de maneira automática, sem requerer nenhuma ação por conta do usuário. Com eles, é possível resgatar uma série de prêmios na loja.

Não há limites para uso do benefício, que poderá ser usado em conjunto às promoções que a Nuuvem já oferece, possibilitando que a pontuação acumulada possa ser usada para reduzir o preço de um ou mais jogos ou até mesmo resgatá-los de graça.

Além disso, a plataforma dará um presente de lançamento a todos os seus clientes. Todas as compras feitas desde 1º de fevereiro de 2019 serão convertidas retroativamente em Drops e já estarão disponíveis para uso em suas contas.

Ao longo do ano, a Nuuvem planeja eventos especiais, que reverterão em um número mais alto de Drops por compra, e também realizará promoções com seus parceiros de métodos de pagamentos para constantemente oferecer mais benefícios a seus consumidores.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.