BLAST Pro Series SP terá presença de Team Liquid, Faze Clan e NIP

BLAST PRO SERIES SP_TIMES_2602

A BLAST Pro Series SP, que acontecerá nos dias 22 e 23 de março no Ginásio do Ibirapuera anunciou mais equipes que participarão do evento: Team Liquid, Faze Clan e Ninja in Pyjamas, junto com MIBR e Astralis. As equipes vão disputar um prêmio de US$250 mil e a consagração dentro do cenário de CS:GO.

O evento terá o primeiro dia como fase de grupos e no dia 23, presencialmente, seis times vão competir entre si durante esse que será um dos maiores eventos de CS:GO do Brasil, com mais de 6 mil fãs in loco, torcendo para que sua equipe consiga a tão esperada vitória.

O público já está pronto para o evento

Os brasileiros tem um interesse impressionante pela BLAST Pro Series SP. O público já demostrou que está mais do que pronto para o evento e nós estamos prontos para eles! Com os times que estarão na Blast classificados para os play-offs  do Major de Counter-Strike que está sendo disputado em Katowice, isso mostra o que poderemos esperar deste evento.”, afirma Jordi Roig, produtor executivo da BLAST Pro Series.

BLAST Pro Series São Paulo acontecerá dia 23 de março, no Ginásio do Ibirapuera.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.