Saiba tudo sobre a Pré-Temporada da Overwatch League 2019

overwatch

A Blizzard está dando o seu melhor para que a comunidade de Overwatch fique realmente feliz com esta Overwatch League de 2019, e este ano, ao invés de uma pré-temporada normal – como costuma acontecer – algumas coisas serão acrescentadas para a felicidade dos fãs e jogadores.

Entre os dias 9 a 13 de fevereiro, pro-players das famosas equipes, casters e influenciadores do game serão convidados para jogar partidas comemorativas e celebrar a volta  do evento. Serão como uma seleção de treinos que, além de servirem o propósito real, também serão uma diversão para os jogadores e para os espectadores. Streamers de Overwatch serão selecionados para passar algumas das partidas em seus canais individuais.

Overwatch-League-Expansion-Teams

Do dia 9 ao dia 10 de fevereiro, as equipes da Overwatch League treinarão entre si. Do dia 11 ao dia 13, os casters, influenciadores e streamers populares estarão participando de uma série de partidas personalizadas. Algumas das modalidades escolhidas para este pré-temporada estão bem divertidas: partidas de 1×1 de Ashe, Paintball de Ana e o modo Capture a Bandeira.

Transmissão em PT-BR da Overwatch League

A Blizzard também anunciou que este ano, a Overwatch League terá uma transmissão feita em português do Brasil, contando com nomes incríveis da narração brasileira como Felipe Tonello, Ana Paula ” Ana Xisdê” Cardoso, Petar Neto, Arthur “Vecet” Rage, Thauê Neves e Guilherme “Demo” Ono.

As streams serão transmitidas no  canal oficial da Overwatch League BR.

A Overwatch League terá início na próxima quinta-feira (14), às 22h, com a partida entre Philadelphia Fusion e London Spitfire, uma recriação da partida da grande final da temporada passada.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.