Days Gone | O Casamento de Sarah e Deacon

Days Gone

Não temos boas notícias…

Há alguns dias, estavamos falando sobre o site especial para celebrar o Casamento de Sarah e Deacon de Days Gone. Hoje a Sony e o Bend Studio divulgaram o resultado desta celebração.

Segundo o site Playstation, teremos uma missão chamada “I Remember” (Eu Lembro), na qual Deacon tenta lidar com o seu trágico passado.

Eles se conheceram nas florestas, onde ele a ensinou como dirigir uma moto, e onde ela o ensinou sobre botânica – o motivo pelo qual ela estava lá em primeiro lugar. É onde ele a pediu em casamento. É onde, numa pequena igreja na minúscula cidade de Marion Forks, com apenas seu amigo de longa data William “Boozer” Gray como testemunha, que Deacon e Sarah se casaram.

Com apenas um toque, o charme e a sinceridade de Sarah Whitaker eram capazes de apaziguar Deacon, permitindo que mostrasse seu lado carinhoso e inseguro. Ele a amava tanto que, mesmo sendo um membro de longa data dos Mongrels MC, Deacon St. John escolheu sair do clube e se tornar um NÔMADE para terem mais tempo juntos, dividirem uma vida juntos.

Dois anos depois, Sarah se foi. Deacon, agora um andarilho e caçador de recompensas nas estradas, ficou apenas com um foto da mulher que amou e do homem que ela ajudou a moldar. Em um breve momento de paz na igreja onde fizeram seus votos, Deacon pensa sobre tudo que perdeu, na casca da igreja incinerada, um reflexo do homem que ele agora é – abatido, cansado e sozinho.

Mas no mundo de Days Gone, você nunca está sozinho por muito tempo. E de uma maneira estranha, Deacon parece gostar das intrusões. Qualquer coisa que o ajude a esquecer seu voto quebrado: “Prometo nunca deixá-la.”

Confira o trailer:

É… Deacon tem um passado trágico e sabemos agora que Sarah não está mais presente em sua vida. Pelo visto, ainda temos muito o que descobrir sobre os personagens de Days Gone.

Days Gone lança dia 26 de abril exclusivamente para PS4.

 

Rhaysa M
Graduada em Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre partidas, estudos e trabalho, busco o meu lugar na indústria de Jogos.