Assista todos seus episódios favoritos de pokémon no app da TV Pokémon

3012406-pokemontv_upt2015_20160225_promo

O mundo se divide, basicamente, em dois tipos de pessoa: os que amam pokémon e os que não sabem o que estão perdendo. Depois da última Nintendo Direct de Pokémon, nesta quarta-feira (27), onde a Nintendo anunciou os dois novos jogos da franquia: Pokémon Shield e Pokémon Sword, o assunto Pokémon voltou com tudo nas redes sociais.

Sempre dá aquela vontade de re-assistir o desenho inteiro de novo, não é mesmo? Pra ajudar os fãs que gostam de rever, seja seus episódios favoritos, seja o desenho inteiro, a The Pokémon Company International lançou um aplicativo chamado TV Pokémon, que já existe há algum tempo, mas agora foi relançado, e todo reprojetado, com nova interface de usuário e novas funções.

tv-pokemon-12223-1

Distribuindo conteúdo de qualidade… gratuitamente

A TV Pokémon tem como objetivo oferecer uma biblioteca de episódios do desenho Pokémon, além de disponibilizar – ocasionalmente – filmes da série. Os fãs podem baixar o aplicativo para Android e iOS e assistir gratuitamente os episódios na telinha do celular. Nesta atualização recente, a interface do usuário foi melhorada para dar às pessoas uma nova maneira de mexer no aplicativo.

Estamos animados em oferecer uma experiência completamente repaginada da TV Pokémon, que permite que os fãs descubram e se divirtam facilmente com as aventuras de Ash e Pikachu”, disse J.C. Smith, diretor sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International. “Estamos empenhados em transformar a TV Pokémon em um importante destino para animações Pokémon e estamos ansiosos para incluir mais conteúdo, fornecendo uma experiência cativante de entretenimento para nossos fãs.

Além da interface do usuário, outras mudanças e conteúdos e funções diferentes foi adicionado ao aplicativo. Como por exemplo, agora os fãs poderão baixar episódios para assistir offline, e depois de baixado, o conteúdo ficará disponível no seu celular por sete dias.

Você pode fazer o download de TV Pokémon para Android ou iOS.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.