Apex Legends ganha público na Twitch e toma a frente de League of Legends e Fornite em números

APEX-LEGENDS-4

A desenvolvedora de Titanfall lançou um novo game recentemente e ele está dando o que falar: trata-se de Apex Legends, um battle royale gratuito da Respawn Entertainment.

O jogo já conseguiu uma média de mais de 25.5 milhões de jogadores em menos de 48 horas, e os números da Twitch em relação à stream do jogo também foram bem grandes. No momento (dados coletados por eurogamer em 07/02), Apex Legends conta com mais de 250.000 espectadores, o que é mais do dobro de espectadores de Fortnite, por exemplo.

As pessoas estão cada vez mais mergulhadas no universo desse battle royale, talvez com um misto de curiosidade de lançamento com vontade e diversão de jogar. Esperamos que Apex Legends seja um jogo que dê certo para a Respawn e que cresça ainda mais, o que achamos que não será tão difícil assim, não é mesmo?

Apex Legends está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.