A volta do #CBLoL: confira como foram os jogos do primeiro dia

banner-cblol2018-lolesports

Olá e muito boa tarde, fãs do E-Sports! É com essa frase icônica de Dócil que começamos mais um ano com #CBLoL e jogos incríveis por aí. Vindo de uma mudança praticamente geral em termos de formato, calendário e regulamento, o Campeonato Brasileiro de League of Legends pegou fogo na sua estreia. Confira como foram os games:

KBM x Fla eSports

O primeiro jogo do CBLoL 2019 ficou por conta de Kabum e Flamengo eSports, rendendo o primeiro abate para o Zantins, jogador da Kabum, que tomou a frente e se deu melhor que o Robô na toplane. O Flamengo conseguiu abrir uma boa vantagem nessa partida, com uma Kai’Sa gigantesca, e garantindo o Arauto e o Barão, conseguiram o GGWP! Primeira vitória por conta do Flamengo eSports! O jogador destaque da partida foi pro Luci.

luci

Vivo Keyd x Uppercut eSports

No segundo jogo, a Vivo Keyd volta pro CBLoL e enfrenta a Uppercut eSports (antiga IDM). O First Blood foi pra equipe da Keyd, que começou o jogo querendo mostrar para o que veio, com direito à um triple kill do Klaus! Aos 21 minutos de partida, a Uppercut conseguiu o primeiro roubo de barão do CBLoL 2019 e virou o jogo daquele jeito, mas ainda rolou bastante teste pra cardíaco nesse jogo, que terminou com a vitória da Uppercut, com a soma de três Barões, cinco Dragões e uma execução ótima do jogo! O jogador destaque dessa partida ficou para o AlternativeX.

alternativ

Redemption eSports POA x ProGaming eSports

Terceira partida do dia e ninguém cansa de LoLzinho, não! A ProGaming começou o jogo com um belíssimo gank no top, o que rendeu o primeira abate para eles. Aos 18 minutos, a primeira torre foi derrubada em favor da PRG. Jogo mais calmo em quesito de kills, com todos os jogadores calmos e usando de todas as táticas possíveis. A Redemption conseguiu um double kill aos 22 minutos e partiu para o Barão, garantindo uma vantagem sobre a PRG. A Redemption consegue garantir a vitória depois de um jogo bem executado e com muita calma, sem atropelar e se afobar muito. GGWP! O jogador destaque da partida foi o Dudstheboy.

dudstheboy

INTZ x CNB

Com uma composição que trouxe Yasuo para o jogo, a CNB enfrentou a INTZ nesse quarto e último jogo do primeiro dia do CBLoL 2019. O primeiro abate ficou pro Tay, com 12 minutos de jogo. Depois de conseguir dominar a CNB de forma quase perfeita, a INTZ partiu para o Barão e conseguiu a vitória, deixando o time da CNB com o placar de 0 kills. Difícil, né? A sinergia entre os jogadores da CNB deixou a desejar, mas vamos ver como eles voltarão no próximo jogo! O jogador destaque da partida foi o Shini.

shinilol

O primeiro dia do #CBLoL2019 foi incrível!  Comenta aí pra gente saber o que você achou dos jogos de hoje!

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.